Bizarro! Entenda por que uma artista vomitou em Lady Gaga durante um show

19/03/2014 às 05:582 min de leitura

Há alguns dias nós publicamos aqui no Mega Curioso algumas informações a respeito do trabalho da artista Millie Brown, que faz suas telas depois de engolir tinta com leite de soja e vomitar. Nessa mesma publicação nós dissemos que um dos quadros dela está em exposição na Fundação Born This Way, de Lady Gaga.

Considerando o histórico artístico de Gaga, suas roupas, músicas e seus clipes, é possível facilmente traçar um paralelo entre as duas artistas, que buscam, sem dúvida, uma forma de expressão nada tradicional. Não é de se espantar, portanto, que as duas tenham trabalhado juntas recentemente, em um show da diva da música pop.

E como você já sabe que o negócio de Millie é vomitar e que o de Gaga é chocar o mundo, é até fácil imaginar o que aconteceu: Millie Brown simplesmente vomitou em Lady Gaga enquanto ela tocava bateria em um show em Austin, no Texas. O líquido escolhido pelas duas foi um de coloração verde neon, para que ninguém tivesse dúvidas do que estava acontecendo.

Bizarrice sem limites

Fonte da imagem: Reprodução/Buzzfeed

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedFonte da imagem: Reprodução/Buzzfeed

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzfeedFonte da imagem: Reprodução/Buzzfeed

Na sequência, as duas subiram em um touro mecânico e Millie vomitou novamente em Gaga, que estava deitada diante dela. Dessa vez, a tinta era de cor preta. Depois, como era de se esperar, as duas se abraçaram fortemente. Gaga ainda gritou, para que não houvesse dúvidas: “Eu estou coberta de vômito!”. E assim ela permaneceu: suja de tinta, leite de soja e ácido gástrico, até o final da apresentação.

Como se o acontecido não tivesse sido bizarro o suficiente, a novidade agora é que, ao que tudo indica, essa foi uma intervenção feita pelo Doritos! E aí, leitor, você acha que essa ação trouxe uma boa imagem à marca? Deu vontade de comer o salgadinho agora?

 

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: