Artista japonesa cria canoa em formato de vagina
72
Compartilhamentos

Artista japonesa cria canoa em formato de vagina

Último Vídeo

Ah, os orientais... Uma artista japonesa chamada Rokudenashiko iniciou um programa de financiamento coletivo em junho de 2013 passado para fabricar nada menos que uma canoa em formato de vagina.

Após passar a marca do crowdfunding, que era de 514.800 yens (algo próximo de 11 mil reais, em conversão direta na cotação atual), a embarcação com design de gosto duvidoso ganhou vida. A jovem artista tinha o sonho de ter um barco aos moldes de sua própria vagina e conseguiu levantar mais dinheiro que o suficiente durante sua campanha.

Inicialmente, a artista esperava lançar sua “canoa-vagina” para navegar no Lago Geneva, que fica entre a França e a Suíça, mas no fim acabou colocando o barco no Rio Tama, entre as cidades de Tóquio e Kanagawa.

Pepecas e tabus

“Mas por que raios uma periquita!?”, você provavelmente está se perguntando agora. Segundo Rokudenashiko, suas obras servem para quebrar tabus sobre a genitália feminina no Japão.

Tipicamente, as partes íntimas da mulher são referidas discretamente na Terra do Sol Nascente como “asoko”, algo que pode ser traduzido como “lá embaixo”, enquanto “manko” é uma nomenclatura mais vulgar — vamos deixar a parte dos sinônimos por conta de sua imaginação, caro leitor.

A artista já havia feito antes outras obras baseadas no molde de sua vagina, inclusive diversas maquetes e até modificações em brinquedos (não eróticos). Nas imagens abaixo você pode ver alguns exemplos.

Kotaku

Sabemos que, dependendo do lugar, as pessoas não reagem muito bem a coisas como essa. No entanto, esperamos que, independentemente da aprovação ou não do público, isso não seja motivo para que Rokudenashiko venha, de forma alguma, a ser... "Perseguida".

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.