'Mulher Vampiro' apavora na Colômbia

'Mulher Vampiro' apavora na Colômbia

Pode ser que você nunca tenha ouvido falar dela, mas, uma vez você tenha visto uma foto da “Mulher Vampiro”, é possível que a lembrança de sua imagem passe a fazer parte dos seus pesadelos. Dê uma olhadinha na figura!

Tudo por uma boa causa

Apesar do apelido que a moça adotou, não trata de ninguém que se dedica a consumir sangue para sobreviver. A mulher de quem estamos falando é a advogada — sim, ela é formada na tradicionalíssima carreira de Direito — e tatuadora mexicana María José Cristerna que, depois de vários anos sofrendo violência doméstica, decidiu se livrar do marido abusivo e se transformar em uma vampira demoníaca.

Para tanto, María recebeu vários implantes de titânio para poder ter chifres, caninos enormes e teve vários piercings colocados no rosto para compor o visual. Isso sem falar nas centenas de tatuagens! Segundo o El Espectador, a Mulher Vampiro recentemente foi uma das principais atrações em uma feira internacional de tatuadores — a Expotatuaje 2014 — que ocorreu em Medellín, na Colômbia, “apavorando” entre mais de 80 expositores de todo o mundo.

Além de defender o direito de ser diferente, María, que tem quatro filhos, ajuda pessoas que passam pela mesma situação que ela enfrentou no passado, aproveitando a aparência incomum para atrair atenção para sua causa. A Mulher Vampiro iniciou sua transformação há cerca de 22 anos e, depois de ser tema do programa Tabu, entrou para o Guinness Book por ser a mulher com a maior de transformações corporais das Américas. Veja mais fotos:

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.