Tubarão morde banhista no peito e vítima sobrevive
105
Compartilhamentos

Tubarão morde banhista no peito e vítima sobrevive

Último Vídeo

Steven Robles estava nadando tranquilamente no sábado (5) com seus amigos em Manhattan Beach, na Califórnia, quando de repente ficou cara a cara com um tubarão-branco-gigante. O animal, de mais de 2 metros de comprimento, estava tentando se libertar de um anzol, o que leva a crer que estivesse furioso, e mordeu a vítima.

“Ele subiu para a superfície, olhou para mim e me atacou do lado do peito. Tudo isso aconteceu em dois segundos”, contou Steven, que por reflexo tentou forçar a abertura da boca do predador. Enquanto o nadador pensava que fosse morrer, o tubarão simplesmente o soltou e foi embora.

Reprodução/NY Daily News

Quem socorreu Steven foi seu amigo Nader Nejadhashemi, que não chegou a ver o tubarão e ouviu os gritos da vítima. A princípio, ele pensou que a dor se tratava de cãibras, mas depois viu o sangue se espalhando e pediu ajuda aos outros nadadores do grupo. Steve foi levado ao hospital consciente e liberado no outro dia pela manhã – por sorte, se tratava de um tubarão bastante jovem, com os dentes ainda em desenvolvimento.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.