Vladimir Putin vira brinquedo sexual gay por meio de impressão 3D
61
Compartilhamentos

Vladimir Putin vira brinquedo sexual gay por meio de impressão 3D

Último Vídeo

Atenção! Se você se incomoda com temas que envolvam sexo ou violência, ou tem menos de 18 anos, é melhor parar por aqui. Caso contrário, é só prosseguir para o nosso artigo.

*****

A guerra de Vladimir Putin contra os homossexuais foi a inspiração de um designer norte-americano para criar um brinquedo destinado a adultos. Sim, o presidente russo foi “homenageado” e virou um objeto que pode ser colocado naquele lugar.

“Como muitos de vocês sabem, a Rússia está travando uma guerra contra os direitos civis dos homossexuais. Os principais culpados disso são o Sr. Putin e sua liderança homofóbica”, disse Fernando Sosa, criador do brinquedo. “Eu queria ridicularizar Putin, então tentei fazer um boneco de vudu com a cara dele para que as pessoas fizessem o que bem entendessem com esse objeto na privacidade de suas casas”, explicou ele.

O designer conta que a ideia surgiu depois que a Rússia proibiu “incentivos a relações sexuais não tradicionais”, em junho do ano passado. Assim, com o auxílio de uma impressora 3D, Sosa desenvolveu o primeiro boneco, que era inadequado para a prática sexual por ser feito de um arenito grosseiro.

“Estamos procurando um jeito de transformar a peça em um brinquedo utilizável, mas precisamos de recursos financeiros para isso. Por enquanto, o boneco é uma peça decorativa”, disse Sosa. Apesar disso, o objeto fez sucesso e se tornou um símbolo de luta para os ativistas gays.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.