Francês desafia a morte e pula sobre vagão de trem em alta velocidade
175
Compartilhamentos

Francês desafia a morte e pula sobre vagão de trem em alta velocidade

Último Vídeo

O vídeo acima mostra o dramático momento em que um dublê pula de um telhado para cima de um trem em alta velocidade... E miraculosamente sobrevive. Na cena, o homem, conhecido como Mister Puma, é visto deitado de bruços sobre a superfície, antes de se levantar e se preparar para pular.

Assim que o trem sai do túnel, o dublê de 38 anos dá uma rápida corrida e se joga para fora do telhado em um salto extremamente perigoso, pousando sobre o vagão em movimento.

A arriscada manobra aconteceu em Paris, no início de julho, e Mister Puma permaneceu em cima do trem até a próxima estação. “Não saiu exatamente como o planejado, mas ainda estou vivo”, disse o parisiense. “Ainda há algumas coisas para aperfeiçoar, precisa ser feito novamente”.

Carreira arriscada

Mister Puma diz que começou nas artes marciais e acrobacias como dublê aos 16 anos, treinado pelo especialista Sylvain Durand. Ele planejou essa manobra por “vários meses” e explicou que “sabia que conseguiria fazê-lo”, mesmo “levando os riscos em consideração”.

O apelido veio da “icônica figura que representa seu estilo” dada a semelhança com um puma quando ele pula. Seu perfil no Facebook o descreve como um “animal urbano” que é “apaixonado por artes marciais”.

O vídeo foi gravado por seu amigos e postado em sua página oficial, onde recebeu milhares de curtidas. Nas demais fotos do perfil, é possível ver Mister Puma executando acrobacias, pulando sobre telhados e ficando de cabeça para baixo em beiradas de prédios, seguro apenas pelos braços. O dublê diz que seu próximo desafio é tirar um dia de folga.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.