Internautas compartilham segredos obscuros em fórum – confira 5 deles aqui

15/09/2014 às 09:502 min de leitura

Você já ouviu falar do WTF Secrets? É basicamente um site criado para compartilhar alguns dos segredos mais bizarros já postados nesta página do Reddit no tópico “qual é o segredo que poderia literalmente arruinar sua vida caso fosse descoberto?”. As confissões do site deixam qualquer desabafo do Secret, o aplicativo, parecer coisa de criança. Confira:

1 – Invasão de privacidade

Sabe quando você viaja e pede para que algum amigo cuide do seu animal de estimação? Foi depois de receber essa tarefa que um rapaz começou a bisbilhotar a casa de sua amiga, que tinha ido viajar com a família e ficaria uma semana fora. Além de ir até a casa dela para cuidar do gatinho da família, o rapaz aproveitava para ler o diário da amiga, que acabou encontrando enquanto mexia na casa.

Foi lendo tudo o que ela pensava que ele desenvolveu um método para fazer com que a amiga se apaixonasse por ele. Deu certo e hoje os dois são casados.

2 – Final feliz

“Eu sou um cara de quase 30 anos. Pelos primeiros sete anos da minha vida, fui apresentado como se fosse uma garota pela minha psicótica mãe biológica que queria muito ter uma filha. Eu fui mandado para uma escola de meninas e tive uma infância realmente boa até os meus sete anos, quando uma professora acidentalmente derrubou uma caneca de café quente em mim e descobriu tudo. Eu perdi TUDO, minha mãe, minha casa, todos os meus amigos, eles cortaram meu cabelo e me disseram que eu não era mais uma garota.

Eu tentei cometer suicídio quando eu tinha 11 e 13 anos porque eu não sentia que me encaixava em lugar algum. Eles me encaminharam para uma família adotiva que era incrível. Eu estudei, tenho um bom trabalho e uma maravilhosa e compreensiva esposa. Tudo está ótimo”.

3 – Insira sua expressão de espanto aqui

“Meu primo morreu quando nós dois tínhamos 17 anos. Houve uma recepção na casa dele. Eu fui até o seu quarto e roubei todo o dinheiro que tinha lá, peguei outros itens de valor que os pais dele não iriam perceber que não estavam lá. Ninguém sabe, eles apenas acharam que ele não tinha dinheiro em seu quarto. Eu não me arrependo, mas nunca vou admitir que fiz isso. Tem também a minha caixa de esperma”.

Quando um usuário pediu para que o autor do segredo falasse mais a respeito da caixa de esperma, ele completou e contou que o objeto é exatamente o que parece. É uma caixa de sapato na qual o cara guarda todo o esperma de quando se masturba. Bizzaro, não é? Detalhe: ele deu início à coleção há quase três anos! Eca!

4 – Incesto

Entre as confissões, teve até a de um jovem que assumiu que, quando tinha 15 anos, acabou fazendo sexo com a irmã de 19, que chegou em casa bêbada. Na época, os pais dos dois estavam se separando e não havia ninguém para presenciar o ocorrido. Anos depois o rapaz soube que, quando tinha 19 anos, a irmã fez um aborto.

5 – Culpa

Um jovem compartilhou uma história triste, sobre quando tinha 17 anos e, em uma discussão com o pai, acabou mandando ele se ferrar. Mais tarde, no mesmo dia, o pai do garoto se enforcou: “minha punição é viver o resto dos meus dias com vergonha e culpa”, disse o usuário.

***

E aí, você também tem um segredo que, se fosse descoberto, acabaria ferrando toda a sua vida?

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: