Confirmado! Terceiro seio de garota americana é mesmo falso

24/09/2014 às 11:022 min de leitura

No início dessa semana, a notícia de que uma mulher teria colocado um terceiro seio polemizou em toda a internet e redes sociais. Além de bizarro, muita gente passou mesmo é a duvidar que a moça tivesse feito uma cirurgia para esse fim.

Tanto que no artigo postado aqui no Mega Curioso tem uma atualização dizendo que muitos fatos não estavam batendo. Por exemplo, não havia fotos de Jasmine antes do procedimento; todas as contas dela (no Facebook, no Instagram e no Twitter) foram criadas em agosto deste ano; o domínio do site da modelo pertence a uma pessoa chamada Alisha Hesller, que é uma garota com dois seios apenas e fisicamente muito parecida com Jasmine.

Eis que todos esses fatos acima levaram a uma descoberta divulgada pelo New York Daily News. Não só Jasmine é a própria Alisha, como também ela já foi presa em 2013 por usar identidade falsa em um bar da Flórida.

Impostora

Jasmine com seus dois e únicos seios

Mas o que levou à solução do caso foi o fato de que, no início desse mês de setembro, Jasmine denunciou o roubo de sua bagagem no Aeroporto Internacional de Tampa, na Flórida. Em uma das malas, ela carregava três próteses de seios, que foram devolvidas a ela quando a polícia prendeu os suspeitos.

O registro dessa ocorrência pode ser confirmado por um recibo de propriedade que mostra os pertences da bagagem de Jasmine naquele dia (em que ela usou o seu nome verdadeiro de Alisha Hesller).

Além disso, o cirurgião plástico Dr. Matthew Schulman deu a sua opinião sobre Jasmine/Alisha ao NY Daily News: "Existem procedimentos para criar um seio — nós fazemos isso o tempo todo após operações para câncer de mama. O problema é, quando eu vi as fotos dela, isso não é o tipo de resultado desse tipo de procedimento".  

Segundo o médico, este tipo de cirurgia leva de seis meses a um ano para ser concluído e inclui a implantação de um tecido expandido antes para criar pele suficiente para suportar a prótese. É algo um tanto demorado e penoso. Além disso, o especialista disse que seria impossível criar e manter a separação entre as três estruturas arredondadas da forma como é mostrada.

Mas apesar de todas essas evidências, Jasmine continua a dizer que é tudo verdade e que tem um vídeo com as gravações da cirurgia que exibirá em breve. 

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: