Bizarro! Para ficar menos atraente, jovem implanta terceiro seio
1.669
Compartilhamentos

Bizarro! Para ficar menos atraente, jovem implanta terceiro seio

Último Vídeo

Sabe aquela máxima de que “um é pouco, dois é bom, três é demais?”. Será que o mesmo raciocínio se aplica a Jasmine Tridevil? Primeiro, vamos às apresentações, antes de você tirar qualquer conclusão: Jasmine é uma garota que, cansada de ser assediada pelos homens, resolveu tomar uma medida drástica.

Na tentativa de chamar menos atenção, Jasmine acabou fazendo uma escolha radical: depois de dois anos de espera e economia, a jovem encontrou um cirurgião plástico que topasse fazer o que ela queria – que, no caso, era “apenas” implantar um terceiro seio.

Ao todo ela gastou US$ 20 mil para implantar o seio extra. Em declarações publicadas no Metro, Jasmine disse ter procurado a ajuda de quase 60 médicos diferentes até encontrar um que aceitasse realizar o procedimento, considerado antiético pelos demais.

Depois de implantado o seio, Jasmine recorreu às técnicas de tatuagem para fazer o desenho do mamilo. Agora os planos da jovem incluem mostrar o resultado de sua mudança em algum programa da MTV.

Nem tudo, no entanto, são alegrias na nova vida de Jasmine. Ela afirma que, por causa da cirurgia, acabou sendo deixada de lado por seus pais e sua irmã, que não falam mais com ela. E aí, o que você achou da mudança no corpo de Jasmine? Será que a moda pega?

Atualização

O e-farsas, site especializado em desvendar algumas mentirinhas que circulam pela internet, está questionando a veracidade dessa notícia. Ainda não há uma confirmação de que ela seja mentira realmente, mas alguns pontos levantados pelo site fazem muito sentido: não há fotos de Jasmine antes do procedimento; todas as contas dela (no Facebook, no Instagram e no Twitter) foram criadas em agosto deste ano; o domínio do site da modelo pertence a uma pessoa chamada Alisha Hesller, que é uma garota com dois seios apenas e fisicamente muito parecida com Jasmine; além disso, é relativamente fácil fazer um terceiro seio de borracha, por exemplo. E aí, será que estamos diante de alguma brincadeirinha? O que você acha? 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.