Tenso: hambúrgueres com gosto de 'carne humana' são criados por chef inglês
107
Compartilhamentos

Tenso: hambúrgueres com gosto de 'carne humana' são criados por chef inglês

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Sim, você não leu errado o título, estamos falando de carne de seres humanos mesmo. Apesar de esses hambúrgueres não serem feitos de homens e mulheres de verdade, eles possuem o nosso gosto peculiar – pelo menos é isso que o chef James Tomlinson diz.

O criador estava ansioso por fazer algo novo e, baseado nas informações de canibais como William Seabrook (um jornalista que conviveu com tribos africanas por um tempo e experimentou algumas porções de carne humana) e Issei Sagawa (um japonês louco que matou uma mulher holandesa em Paris e se alimentou dela por dois dias), ele reuniu ingredientes que, teoricamente, simulam o gosto de um bom bife de gente.

Para chegar ao gosto humano, Tomlinson combinou carne de porco, vitela, fígado de galinha e medula óssea. O motivo da criação dos hambúrgueres "de seres humanos" faz parte da divulgação da quinta temporada de The Walking Dead, sendo que eles serão servidos em um estabelecimento em Londres (o local não foi detalhado). E você, teria coragem de experimentar esse lanche que tem o gosto da nossa própria carne? Veja as imagens abaixo:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.