Que tal mandar aquele pedaço de cocô para quem você odeia?
138
Compartilhamentos

Que tal mandar aquele pedaço de cocô para quem você odeia?

Último Vídeo

Sabe aquelas vezes em que alguém consegue realmente enfurecer você? É comum termos quer engolir aquelas situações em que chefes, vizinhos ou outros desafetos qualquer nos irritam de tal forma que somente uma atitude extrema seria o suficiente para satisfazer nossa sede por vingança. Agora, no entanto, você poderá enviar pacotes de cocô por correio para quem você odiar sem ter que sujar as próprias mãos, graças aos serviços da Shit Express.

A empresa online fornece um serviço especializado em fazer justamente isso, enviando pacotes variados de esterco direto para as casas ou escritórios dos seus inimigos. Por mais simples que possa parecer, esse tipo de atitude envolve uma série de variáveis complexas para ser realizado, permitindo que você escolha de que animal quer que seja o “produto” e até como deseja que ele seja embalado. Os passos para sua vingança são os seguintes:

  • Escolher um animal;
  • Determinar um endereço de entrega;
  • Selecionar como o pacote deve ser embalado;
  • Pagar anonimamente usando BitCoins ou PayPal.

Por um valor de aproximados US$ 17 (equivalente a cerca de R$ 44) você poderia, por exemplo, enviar uma caixa de esterco de cavalo para qualquer pessoa que quiser – com o tempo, outros tipos de animais serão disponibilizados. Já os pacotes vêm nas opções Normal, Bonito e Cerimonial, tudo para dar aquele toque especial à sua fétida vingança.

Entrega sem limites

Como forma de pagamento, a Shit Express insiste em meios criptografados por permitirem que você tenha seu anonimato preservado. Enviar alguns tipos de substância pelos correios é uma prática ilegal em muitos países, de forma que a empresa precisa navegar pela legislação de seus destinos para garantir que a entrega não será barrada.

Por enquanto, a lista de nações que podem ser escolhidas parece não ter restrições, indo do Afeganistão ao Zimbábue – e passando pelo Brasil. Caso você esteja pensando em fazer uma surpresinha para algum desafeto (ou contribuir com adubo para a horta de alguém que conhece), pode conferir os serviços da Shit Express e fazer seu pedido em português no site deles – disponível clicando aqui.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.