Like a boss: indiano faz yoga sobre uma moto em movimento [vídeo]
89
Compartilhamentos

Like a boss: indiano faz yoga sobre uma moto em movimento [vídeo]

Último Vídeo

Para algumas pessoas, praticar yoga parece impossível: exige muita concentração, força e treino. Esses requisitos, porém, não assustaram o indiano Gugulotu Lachiram, que aos 40 anos exibe sua boa forma física de uma maneira bastante arriscada: fazendo posições de yoga em cima de uma moto em movimento.

Apaixonado pela “extreme yoga”, Lachiram afirma que não pretende deixar a prática do esporte cheio de adrenalina de lado. Aliás, ele assegura que pretende continuar fazendo suas posições bizarras por pelo menos mais 15 anos. Veja o vídeo abaixo e entenda melhor que tipo de posição faz parte da rotina desse aventureiro:

Os familiares e amigos do indiano se preocupam não apenas com o esporte radical que fez a cabeça de Lachiram, mas com o fato de que ele não usa qualquer tipo de equipamento de segurança. Durante suas performances arriscadas, nada de itens como joelheiras ou, pelo menos, um capacete.

Lachiram pratica a extreme yoga em uma rodovia do distrito de Khammam, no estado de Telengana. Sobre os riscos dessa prática absurda, o indiano disse, em declaração publicada no Daily Mail, que aceita a possibilidade de sofrer futuros acidentes. Ele falou que às vezes, durante as manobras, sente um pouco de medo, mas que continua a praticar o esporte por se sentir muito feliz também.

O indiano corajoso diz que consegue fazer diversas posições, seja em pé, sentado ou deitado. “Eu vi pessoas realizando manobras perigosas na televisão e pensei: ‘Se eles podem fazer isso, por que eu não posso?’”, revelou Lachiram. E aí, o que você achou do desempenho desse indiano corajoso? Conte para a gente nos comentários!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.