Sua flatulência poderia levá-lo até o espaço? Descubra neste vídeo
33
Compartilhamentos

Sua flatulência poderia levá-lo até o espaço? Descubra neste vídeo

Último Vídeo

Aqui na superfície terrestre, os gases que soltamos só conseguem movimentar uma folha de papel ou causar constrangimento para a pessoa flatulenta. Porém, no espaço, a falta de atmosfera e gravidade ajuda a propulsionar o ser que peida até a lua. Isto é, considerando o uso de um traje especial para a tarefa e muito tempo livre, ou melhor: vida eterna.

A viagem até o satélite natural da Terra propulsionada por puns demoraria cerca de 300 mil anos. Usar outros métodos similares, como espirrar, também não daria muito certo, pois não há massa suficiente nesse tipo de emissão gasosa para conseguir velocidade para viajar.

Ground Control to Major Tom

De acordo com o vídeo, o método mais eficaz seria fazer xixi para conseguir momentum suficiente para conseguir viajar pelo espaço. Entretanto, mesmo esse método tem seus problemas, pois iria requerer que o astronauta continuasse urinando o tempo todo e, de alguma maneira, se mantivesse hidratado durante a viagem.

Melhor continuar juntando dinheiro para realizar o sonho de atravessar o espaço usando os métodos tradicionais que envolvem ônibus espaciais. Confira a nossa galeria de trajes de astronauta para se inspirar para a jornada.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.