Chinês bate recorde ao ficar coberto por mais de um milhão de abelhas
41
Compartilhamentos

Chinês bate recorde ao ficar coberto por mais de um milhão de abelhas

Último Vídeo

Gao Bingguo, 55 anos, é um avicultor bem conhecido na China. O homem, que mora na província de Shandong, dedicou boa parte da sua vida trabalhando com abelhas, o que fez com que ele perdesse completamente o medo desses insetos voadores.

Uma boa prova da intimidade de Bingguo com os bichos é que ele acabou de bater um novo recorde mundial se cobrindo com nada menos que 109,1 quilogramas de abelhas. Durante o processo, que envolveu dezenas de ajudantes e mais de 1,1 milhão de insetos, o avicultor foi picado aproximadamente 2000 vezes, mas isso não o fez desistir.

Depois de ficar completamente coberto, a única parte sobressaliente do corpo de Gao era a sua boca, na qual era possível ver um cigarro. Apenas óculos de proteção e tampões para os ouvidos garantiram a segurança do intrépido chinês durante a prova.

Depois de tirar o “casaco” de abelhas, a temperatura de Bingguo beirava os 60°, o que fez com que ele fosse prontamente atendido por uma equipe médica que aguardava no local. Apesar da alta temperatura e das centenas de picadas, o novo recordista estava bastante feliz com o feito e se recuperou em pouco tempo.

Via EmResumo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.