Ciência
01/07/2015 às 04:06•1 min de leitura
Pedidos de casamento exagerados sempre chamam a atenção, mas o chinês Zhang Liang, 27 anos, nunca imaginou que sua surpresa atrairia também as autoridades. O jovem convidou pelo menos 100 amigos e familiares para presenciar o pedido, que ocorreu na cidade de Chengdu.
Zhang esperava conquistar de vez o coração da sua namorada com o pedido em público e comprou um grande buquê de rosas, contratou um cinegrafista profissional e até pagou um cantor para proporcionar uma experiência única e emocionante.
Após obter o “Sim” da sua noiva, Zhang foi confrontado por alguns policiais, que acabaram levando-o à delegacia para esclarecer a situação. A polícia disse no momento da prisão que que o noivo não tinha preenchido uma solicitação para um evento público e que seu comportamento podia ser enquadrado como perturbação da paz pública.
Galeria 1
O incidente repercutiu bastante nas redes sociais chinesas, com pessoas apoiando a atitude dos policiais e outros defendendo o noivo. De fato, até o momento, não há informações que confirmem que Zhang Liang foi formalmente acusado de algum delito.
Via EmResumo.