Na Índia, mulher é atingida por restos de cocô e xixi que caíram de avião

11/01/2016 às 09:211 min de leitura

Há alguns meses, nós compilamos aqui no Mega algumas mortes que aconteceram por motivos bizarros, lembra? De fato, tem gente por aí surpreendendo até na hora de morrer e, da mesma maneira, há quem surpreenda pelo motivo oposto: ter sobrevivido.

O jornal Metro divulgou, neste domingo (10), um acidente completamente inusitado, que aconteceu com Rajrani Gaud, uma mulher indiana de 60 anos que estava andando pela rua. Basicamente, ela foi atingida por um tijolo de cocô e xixi congelados, que acidentalmente foi despejado de um avião que sobrevoava a região.

A “bomba” nojentinha tinha o tamanho de uma bola de futebol e, se tivesse caído na cabeça de Rajrani, poderia ter provocado sua morte. Felizmente, a vítima levou o golpe no ombro.

De acordo com o professor Deepak Jain, que estava perto e viu tudo acontecer, a queda da bola de dejetos humanos congelados foi presenciada por muitas pessoas que, assustadas, gritaram com a situação inesperada. Assim que perceberam que alguém havia sido atingido pelo material, os vizinhos socorreram a vítima e a levaram para um hospital.

Apesar de completamente inusitado, esse não foi o primeiro acidente provocado por dejetos humanos congelados que despencaram de aeronaves. Em outubro de 2015, um tijolo desses estragou o telhado da casa de uma família britânica. Ao que tudo indica, as aeronaves são planejadas para estocar os restos de cocô e xixi até o pouso dos aviões, mas, em alguns casos, o lixo acaba virando um perigo iminente.

No Reino Unido, 2,5 milhões de decolagens são realizadas por ano, e a estimativa é de que, entre esses voos, 25 concretos de cocô e xixi sejam desacoplados das aeronaves acidentalmente.

Qual foi o acidente mais bizarro sobre o qual você já ouviu falar? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: