Esqueletos de criaturas fantásticas confundem pessoas
57
Compartilhamentos

Esqueletos de criaturas fantásticas confundem pessoas

Último Vídeo

A notícia de que esqueletos misteriosos haviam sido encontrados em um porão embaixo de um orfanato em Londres causou furor na internet. De acordo com as informações, a descoberta incluía nada menos do que 5 mil espécimes, entre plantas, esqueletos e artefatos antigos de civilizações já não existentes.

O dono desta coleção macabra seria o professor Thomas Theodore Merrylin, que viveu por volta de 1700 e seria de uma família rica e importante da época. Durante as suas viagens pelo mundo, Thomas dedicava o seu tempo em busca desses “tesouros” desconhecidos.

Muitos compraram a história e ficaram chocados com as imagens. Porém, algumas pessoas resolveram investigar melhor e acabaram descobrindo a verdade.

Por trás de todo esse conto fantástico está o artista plástico inglês Alex C. F., criador das esculturas e ilustrações que você vê nas fotos. Para divulgar o seu trabalho, Alex escolheu inventar alguns personagens e, em seu site, é possível encontrar até a biografia de Thomas Theodore e entrevistas com supostos cientistas que teriam examinado os achados.

Claro, tudo ficção. Mas isso não diminui ou ofusca o talento de Alex em sua coleção “Merrylin Cryptid”, que nos apresenta a ilusão de criaturas fantásticas. Confira:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.