Terror na Disney: menino de 2 anos some depois de ser atacado por jacaré
406
Compartilhamentos

Terror na Disney: menino de 2 anos some depois de ser atacado por jacaré

Último Vídeo

Um menino de 2 anos está desaparecido desde a noite desta terça-feira (14) após ter sido atacado por um jacaré em um complexo de hotéis da Disney, em Orlando, nos EUA. O garoto estava hospedado com os pais e a irmã no Grand Floridan Resort & Spa, um hotel 5 estrelas, quando a fatalidade aconteceu.

Segundo testemunhas, a irmã estava brincando em um cercadinho a cerca de 20 metros da lagoa Sete Mares, que fica perto do resort, enquanto o pequenino estava na parte rasa da água, mesmo com anúncios de que era proibido nadar no local. Nesse momento, um jacaré apareceu e arrastou o menino para a água. Os pais do garoto ainda tentaram resgatá-lo, entrando em luta com o animal, mas sem sucesso.

Complexo de hotéis é cercado pela lagoa Sete Mares, onde ocorreu o ataque

O pai sofreu arranhões na tentativa de salvar o filho, enquanto a mãe também entrou na água para ajudá-lo. Desde então, a criança está desaparecida. Mais de 50 pessoas participam neste momento da busca pelo garoto, mas sem sucesso. Para piorar, 4 jacarés já foram mortos para análises se teriam sido os responsáveis pelo ataque, mas os investigadores não encontraram nenhum vestígio da criança nesses animais.

O ataque aconteceu por volta das 21h15, no horário local, em um dos mais conhecidos resorts da Disney. A família, original do estado de Nebraska, relata que o jacaré tinha aproximadamente 2 metros de comprimento. As autoridades afirmam que esse é o primeiro ataque do tipo registrado na região e que não medirão esforços para encontrar o garoto.

Duas semanas atrás, este jacaré foi flagrado nadando na superfície da lagoa em que aconteceu a fatalidade

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.