Após o fim de 3 casamentos, homem aposta em relacionamento com boneca
790
Compartilhamentos

Após o fim de 3 casamentos, homem aposta em relacionamento com boneca

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Depois do fim do terceiro casamento, o australiano Murray decidiu investir em outros tipos de relacionamento e, desde então, conforme suas próprias declarações, tem vivido uma forte conexão emocional e física com a boneca da sua vida.

Noni, a boneca, foi comprada por Murray há alguns anos e, desde então, os dois têm vivido um relacionamento bastante intenso, ainda que uma das partes envolvidas seja um objeto inanimado feito de plástico e silicone. Vai ver que o verdadeiro amor realmente não tem limites...

“Depois do meu divórcio eu estava muito infeliz, muito depressivo, eu estava perto do suicídio”, revelou o homem em declaração publicada no tabloide Mirror. Cansado de viver em profunda solidão e à base de pensamentos suicidas, Murray resolveu comprar uma boneca – a primeira foi adquirida em 2008, mas agora só Noni tem espaço na casa.

Final feliz

Vida de casal

Para Murray, a boneca o ajudou a deixar de sentir tanta solidão e, além de tudo, os dois têm uma boa relação em termos físicos e emocionais. “Se eu volto para casa das compras, ela está aqui em casa. Graças a Deus a casa não está vazia”, desabafa ele.

Além da relação sexual que mantém com Noni, Murray diz conversar muito com ela a respeito de vários assuntos: “sua vida, seus altos, seus baixos, suas alegrias, suas tristezas”.

Noni parece ser realmente a parceira ideal, já que está ali para grandes conversas e também para momentos mais calientes: Murray afirma que o casal é adepto de práticas sexuais mais intensas, como o BDSM, mas que também dorme de conchinha depois. O que você pensa a respeito desse tipo moderno de relacionamento amoroso?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.