(Fonte da imagem: Forbes)

Fãs da saga “De Volta para o Futuro” podem comemorar. Depois do lançamento do tênis baseado no filme, a Mattel anunciou a pré-venda da réplica da hoverboard, uma espécie de skate que flutua no ar — usado pelo personagem Marty McFly no filme “De Volta para o Futuro II”. Assim como o tênis da Nike, a prancha voadora que aparece no filme apresenta a marca da gigante dos brinquedos.

A réplica da hoverboard foi feita no tamanho original (escala 1:1) e mede aproximadamente 71 cm x 20 cm x 7,6 cm. Ela também apresenta o mesmo som característico da prancha do filme. Embora o objeto não flutue, ela vai deslizar sobre a maioria das superfícies.

A prancha custa 120 dólares (211 reais no câmbio atual). Você pode adquirir a sua até o dia 20 de março. A Mattel deve lançar o produto apenas em novembro ou dezembro desse ano, aproveitando as vendas de natal.

A pré-venda está condicionada a uma quantidade mínima de pedidos. Por isso, os fãs estão apelando para que todos aqueles que adoram o filme e a tecnologia adquiram a sua.