Arma de brinquedo atira até 10 elásticos de uma vez
57
Compartilhamentos

Arma de brinquedo atira até 10 elásticos de uma vez

Último Vídeo

Se você costumava enrolar elásticos em seus dedos para atirá-los contra colegas e outras pessoas não muito bem quistas, agora pode investir em um brinquedo muito mais eficiente e capaz de produzir dores um pouco mais intensas. A arma acima foi criada por Bob Coulston a pedido dos próprios filhos, e, como recentemente, esse atencioso pai resolveu levar a invenção para o mundo todo por meio da internet.

Para isso, Coulston criou um projeto no site Kickstarter e já ultrapassou em muito suas expectativas de arrecadação: faltando ainda 15 dias para terminar o prazo de colaboração, a quantia arrecadada já supera em mais de US$ 25 mil (R$ 52,4 mil) o montante esperado.

Comprador também se divertirá montando a própria arma (Fonte da imagem: Reprodução/Kickstarter)

Como esse brinquedo se difere dos demais? Bem, essa arma está disponível em duas versões com características muito próprias. O modelo “The Outlaw” é um kit composto por 14 peças cortadas a laser, pode ser carregado com até nove elásticos e possui dois modos de operação: “Single Shot”, que atira um único projétil, e “Rapid Fire”, que faz a arma funcionar como uma espécie de metralhadora de elásticos.

Já a versão “The Sheriff” suporta até 10 elásticos e possui três modos de tiro: além do “Single Shot” e do “Rapid Fire”, presentes na “The Outlaw”, este modelo também opera no modo “Shotgun Blast”, que atira todos os elásticos de uma vez só, acertando o alvo pra valer. Parece um bom presente para o Natal, não?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.