Ferrari anuncia seu primeiro parque temático europeu na Espanha
13
Compartilhamentos

Ferrari anuncia seu primeiro parque temático europeu na Espanha

Último Vídeo

(Relaxnews) – A Ferrari anunciou seu primeiro parque temático europeu a ser construído dentro do complexo de turismo PortAventura, em Barcelona, com o mais alto e mais rápido acelerador vertical do continente. O “Ferrari Land”, projeto de 139 milhões de dólares, irá cobrir uma área de 75.000 metros quadrados, e contará com atrações variadas para todas as idades. O local também contará com o primeiro hotel temático da montadora italiana, um estabelecimento luxuoso com 250 apartamentos.

A colaboração segue o sucesso da primeira investida da marca nesse segmento: o Ferrari World, aberto em 2010 em Abu Dhabi, que é o maior parque indoor do mundo. Andrea Perrone, presidente da empresa, disse que a Ferrari vai continuar considerando outros destinos fora da Europa para expandir o conceito, mas afirmou: “A marca é nosso principal bem, e temos de aumentar seu valor sem diluí-la.”

Fonte da imagem: Ferrari North Europe

“O PortAventura é um dos líderes do setor de turismo da Europa, já a Ferrari é uma empresa ícone que representa o melhor da Itália,” disse Andrea Bonomi, sócio sênior da Investindustrial, grupo que controla a PortAventura. ”A sinergia entre os dois grupos cria uma combinação poderosa, o que significa que podemos oferecer uma experiência única para os clientes de ambas as marcas.” O PortAventura é o mais famoso parque temático do Mediterrâneo e o segundo mais visitado da Europa, recebendo 4 milhões de visitantes por ano. O Ferrari Land será inaugurado oficialmente em 2016.

Via Em resumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.