Condicionador sólido: será que funciona?
Seja o primeiro a compartilhar

Condicionador sólido: será que funciona?

Equipe MegaCurioso

Fonte: lushusa.com

Não é difícil ver aquela amiga que se preocupa em carregar tudo - mas tudo mesmo – na nécessaire. Se prestar atenção, você encontra de elementos básicos para maquiagem até pequenos frascos com shampoo, condicionador e tantas outras coisas. Todo esse arsenal ocupa um espaço incrível na bolsa da menina, que muitas vezes tem apenas a nécessaire e a carteira.

Reduzir o espaço ocupado por alguns itens pode ser uma boa ideia. Calma, não precisa tirar o seu shampoo ou condicionador de lá. A ideia é apenas substituir o frasquinho por algo mais prático, como um condicionador sólido. O produto é muito parecido com um daqueles sabonetes pequenos e é muito mais prático do que um líquido que pode vazar a qualquer momento.

A loja de produtos naturais Lush colocou essa novidade no mercado em meados de 2010 e já fez algum barulho. O Junge, como foi chamado o condicionador em barra, contém 5% de frutas bem conhecidas por aqui como a banana, abacate, figo e maracujá. Além disso, o produto também tem proteínas especiais para o reparo dos fios e ainda hidrata o couro cabeludo. Cada unidade custa 5,95 dólares.

No entanto, se você não quiser ter uma “salada de frutas” nos cabelos, existe o condicionador sólido da Sylvie L. Os produtos são um pouco mais caros – cerca de 12 dólares por unidade – mas são extremamente delicados, já que têm forma de rosas e outros moldes igualmente bonitos.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.