Conheça a escova progressiva para gestantes
Seja o primeiro a compartilhar

Conheça a escova progressiva para gestantes

Equipe MegaCurioso

Fonte: Divulgação - Ponto 9Quem está planejando engravidar no próximo ano, já sabe: é melhor aproveitar para retocar as raízes do cabelo e fazer o alisamento nos fios antes que isso aconteça. Afinal, esses tratamentos utilizam substâncias que põe risco a saúde do bebê e, por isso, é preciso ficar bem longe deles durante a gestação.

Para que as futuras mães possam continuar a se cuidar mesmo enquanto o filho não chega, a empresa de cosméticos Ponto 9 lançou o kit de alisamento Equalize, que não possui formol nem qualquer outra substância que possa causar problemas ao feto em sua composição.

O diferencial dessa escova progressiva é que ela deixa os fios lisos graças à ação de nano partículas de serina, que unidas à queratina presente na fórmula do produto, alteram a estrutura capilar assim que recebem o calor do secador. Por isso, gestantes, lactantes e crianças podem utilizá-lo sem efeitos colaterais.

A boa notícia é que, além de alisar, ele ainda recupera o cabelo ressecado e reduz o volume dos fios.

A linha é voltada para uso profissional. Aquelas que quiserem informações sobre os preços do kit e onde encontrar pode acessar o site da marca.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER