Combata o frizz usando rímel
Seja o primeiro a compartilhar

Combata o frizz usando rímel

Equipe MegaCurioso

Fonte: sacks.com.br

Esqueça os sprays fixadores e pomadas para combater o frizz. Há uma solução para domar os fios rebeldes que vai ocupar menos espaço na sua bolsa e promete um efeito ainda mais natural à produção.

Batizado de Touch Up Flyaway Tamer, o rímel antifrizz foi lançado por John Frieda e já chegou ao Brasil. Seu formato é bastante parecido aos das máscaras transparentes para cílios – o que pode ter inspirado algumas mulheres a testar também essa solução para combater os cabelos fora do lugar.

O modo de uso é simples: depois de escovar o cabelo, basta aplicar o rímel nos fios rebeldes. E o produto pode ser reaplicado durante o dia. A promessa é que ele apenas deixe o cabelo com mais brilho, porém, sem o aspecto oleoso.

A máscara pode ser usada também em looks com o cabelo preso. A embalagem com 15 mL custa, aproximadamente, 87 reais e pode ser encontrado na Sacks.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER