As 10 celebridades com cabelos mais inspiradores

09/04/2012 às 13:113 min de leitura

Fonte: Thinkstock

Quem nunca chegou ao salão de beleza munida de uma foto daquela cantora ou atriz cujo corte ou cor dos cabelos seria seu sonho de consumo? É fato que as celebridades servem de inspiração para muitas de nós diariamente. Seja no estilo de se vestir, na maquiagem escolhida para uma ocasião especial ou na maneira como usam seus cabelos, muitas famosas são dignas de serem copiadas.

Para ajudar nessa busca pelo cabelo perfeito, a revista Harper’s Bazaar Brasil elegeu dez celebridades com cabelos inspiradores. São cortes e cores que estão em alta e certamente farão a cabeça de muitas mulheres ao redor do mundo. Confira abaixo a lista organizada pela revista e já comece a planejar sua próxima visita ao cabeleireiro.

As mechas carameladas de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez.
Fonte: Getty Images

Mesmo mudando de visual constantemente, Jennifer Lopez acerta em cheio quando opta por usar com belas mechas carameladas. O contraste é natural e pode ser alcançado com a base dos cabelos em castanho-mel e luzes em um tom de loiro suave. A Harper’s Bazaar indica esse tipo de coloração para mulheres de pele bronzeada.

O platinado de Michelle Williams

Michelle Williams.
Fonte: Getty Images

A atriz que está na mira dos holofotes de Hollywood também é alvo das mulheres antenadas com as tendências em cabelos. Como o loiro platinado está em alta, Michelle Williams se tornou referência desse tipo de coloração. A revista indica que a cor combina com mulheres que têm o tom de pele bem claro, assim como a atriz. Além disso, o loiro platinado já chama bastante atenção por si só, então fica melhor em cabelos curtos.

O ombré hair de Lily Aldridge

Lily Aldridge.
Fonte: Getty Images

Os cabelos da modelo e Angel da grife Victoria’s Secret também são destaque quando a moça entra nas passarelas. O contraste entre o marrom escuro e o loiro cria um efeito lindo e ainda é fácil de manter nos cabelos. A Harper’s Bazaar informa que o visual funciona bem em morenas naturais e para conseguir um resultado mais bonito, a tintura deve ser aplicada diretamente nos fios, evitando o uso de papéis alumínio.

O belo vermelho de Emma Stone

Emma Stone.
Fonte: Getty Images

Embora a atriz Emma Stone tenha aparecido recentemente em um evento com as madeixas completamente loiras, o seu cabelo ruivo foi objeto de desejo de muitas mulheres. Por seu brilho impecável, a revista recomenda essa coloração para mulheres de pele rosada.

As luzes e reflexos de Serena Williams

Serena Williams.
Fonte: Getty Images

A tenista Serena Williams mostra que além de se dedicar ao esporte também acerta em cheio quando o assunto é beleza. Recentemente, a esportista desfilou luzes em tons de café e canela, destacados pela presença de alguns reflexos levemente avermelhados. Segundo a Harper’s Bazaar, mulheres de pele morena podem usar a combinação sem erros.

O chanel moderno de January Jones

January Jones.
Fonte: Getty Images

Mesmo usando um dos cortes mais tradicionais, a atriz January Jones conseguiu inovar. O corte na altura do queixo tem movimento com um repicado mais alongado. Além disso, o chanel fica moderno e ganha um aspecto mais urbano. A revista recomenda o corte repicado especialmente para mulheres que gostam dos cabelos naturais e desconectados.

As madeixas curtas de Cate Blanchett

Cate Blanchett.
Fonte: Getty Images

Mais um corte clássico que ganha uma cara nova. Aqui, a atriz Cate Blanchett aposta na franja repartida para ganhar movimento e elegância. A Harper’s Bazaar indica o corte para mulheres de pescoço alongado e ainda recomenda o curtinho como uma alternativa para quem precisa recuperar fios muito danificados.

As pontas repicadas de Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow.
Fonte: Getty Images

A discrição do corte é tanta que chega até a ser difícil de notar que as pontas do cabelo estão repicadas. Por esse motivo, Gwyneth Paltrow aposta na sutileza das camadas para ter um look moderno sem precisar passar por mudanças muito radicais. A revista afirma que esse é um dos cortes da vez, pois funciona praticamente em todos os formatos de rosto.

A franja volumosa de Eva Mendes

Eva Mendes.
Fonte: Getty Images

Para quem não se incomoda com o charme de algumas mechas de cabelo caindo sobre o rosto, o corte de Eva Mendes funciona super bem. A franja longa que cai na altura do nariz traz movimento e sensualidade para os cabelos. A Harper’s Bazaar aponta que esse tipo de franja combina com vários formatos de rosto, mas pode ser usada especialmente para suavizar rostos alongados.

As muitas camadas de Gisele Bündchen

Gisele Bündchen.
Fonte: Getty Images

Mesmo desfilando por aí com madeixas mais curtas, a top Gisele Bündchen já foi referência em cabelos longos. Para dar leveza aos cabelos, a modelo recorreu a um corte cheio de camadas compridas e uniformes que começam na altura do queixo. A revista lembra que esse tipo de corte funciona melhor em fios mais grossos. Já nos cabelos finos, é possível que o corte deixe um aspecto descuidado.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: