Carregue um verdadeiro arsenal de beleza em aplicativos para o iPhone

12/05/2011 às 05:433 min de leitura

Todo mundo já conhece o famoso mito sobre as bolsas das mulheres e o fato de elas serem, muitas vezes, parecidas com buracos negros ou então uma versão adaptada da “bolsa do Gato Félix”. Carregamos, todos os dias, uma infinidade de cosméticos e outros utensílios que ficam a critério da utilidade que cada uma vê. Pode ser sombrinha, pacotes de chá ou qualquer outra coisa.

Quando os smartphones chegaram às bolsas, a quantidade de ferramentas e utensílios que podemos carregar sem problema algum aumentou. Muitas vezes, eles são pouco notados e só fazem diferença para nós mesmas. Ainda assim, é bom saber que existe algo desse tipo para nos socorrer em momentos de indecisão ou até mesmo aquele “desespero”.

Veja agora o que não pode faltar no seu iPhone!

Lancôme Make-Up

Perfeito para quem está à procura de sombras, blushes e batons. O aplicativo funciona como um testador virtual. Apesar de não oferecer o mesmo nível de precisão do que fazer aplicações na sua pele, mas para quem só quer ter uma ideia de como usar e criar um make com os produtos da Lancôme, é um perfeito mostruário!

Get the look – Stila

Também parte das marcas de cosméticos que aderiu às “vitrines virtuais” para smartphones, a Stila lança seu aplicativo com um toque a mais para ajudar a sua consumidora. Além de oferecer uma paleta completa das suas sombras, delineadores e muito mais, o Get the look conta com uma boa biblioteca de dicas e tutoriais rápidos para cada formato de rosto, cor de cabelo, formato de olhos e outros atributos que influenciam muito na hora de definir qual make fazer.

Sephora

Já experimentou viajar para o exterior e não passar em uma Sephora? É algo praticamente imperdoável! Enquanto a loja não chega fisicamente ao Brasil, o jeito é sofrer um pouquinho e ficar babando pelos produtos tão sonhados. O aplicativo tem inúmeros recursos exclusivos como a compra direta via iPhone e o seu histórico de compras. Assim você pode se lembrar daquele batom ou qual era exatamente aquele tom da base que comprou da última vez.

OPI

As loucas por esmaltes não devem pensar por nenhum instante que foram abandonadas. A OPI também tem seu “virtual tester” para o iPhone. Quem adora um esmalte sabe que não se discute a qualidade e a variedade dos vidrinhos mágicos e coloridos da marca. Com o aplicativo, fica ainda mais fácil organizar seus favoritos em diversos critérios. Por ter uma interface muito fácil de compreender e utilizar, o app da OPI permite que você encontre esmaltes pelas coleções e ainda dá aquela mãozinha para você testar.

Cosmetifique

Você anda com dúvidas a respeito de algum produto quando chega a hora de comprar? Por mais que exista aquela amiga superentendida em todos os tipos de maquiagem, perfumes e qualquer outro cosmético, existem parâmetros que passam batido. Para resolver esta questão de uma vez por todas, o Cosmetifique é a ferramenta ideal para você carregar quando estiver em alguma loja. O aplicativo leva em consideração uma série de critérios para classificar cosméticos com bolinhas verdes, amarelas e vermelhas. Dois dos principais parâmetros são a preocupação com a sua saúde e o meio ambiente. Assim fica mais fácil escolher o que é bom para você e o mundo!

Beauty Product Reviews

Seguindo a linha do Cosmetifique, o Beauty Products Reviews é outro aplicativo que faz boas indicações de quais produtos usar e os outros que merecem ser dispensados da sua listinha de compras. Contudo, ele possui informações mais completas e ainda disponibiliza um espaço para contribuições das usuárias, com dicas que fazem toda a diferença na hora de optar por algum produto em vez de outro. Além disso, o Beauty Product Reviews tem diretórios específicos das principais marcas como MAC, Chanel, Estee Lauder, Neutrogena, Olay e outras.

Hair & Beauty

A revista inglesa que serve de referência para milhares de mocinhas britânicas pode ser sua por módicos 99 centavos de libra. Apesar de não ser um aplicativo gratuito, o Hair & Beauty tem dicas sensacionais de sapatos, cortes de cabelo e uma série de outras informações importantíssimas para quem quer saber o que anda acontecendo no mundo. Esta é uma das principais fontes de inspiração para looks e para aqueles comentários que todas nós adoramos fazer sobre o estilo das celebridades de todas as partes do mundo!

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: