Ciência
16/09/2016 às 09:19•1 min de leitura
A série “Cinquenta tons”, que em 2017 chegará aos cinemas com o título de “Cinquenta tons mais escuros”, é do tipo que todo mundo diz que odeia, mas que costuma ser um grande sucesso de bilheteria e, claro, de trailer.
O vídeo de divulgação do filme que será lançado em breve registrou assustadoras 114 milhões de visualizações em apenas 24 horas, tanto no YouTube como no Facebook e no Instagram – detalhe: isso significa que o trailer foi mais assistido que o de “Star Wars: o despertar da força”, que, em 2015, registrou 112 milhões de visualizações em apenas um dia.
No Brasil, 12,4 milhões de pessoas colaboraram para essa marca significativa, o que indica que a estreia, em fevereiro de 2017, tem tudo para atrair um grande público ao cinema.
O longa, dirigido por James Foley, conta com os já conhecidos Jamie Dornan e Dakota Johnson, mas traz nomes como Kim Basinger, Tyler Hoechlin, Marcia Gay Harden e Rita Ora.
A estreia da adaptação do romance de E. L. James para o cinema, com “Cinquenta Tons de Cinza”, arrecadou US$ 571 milhões em todo o mundo. Neste segundo filme, o enredo será focado nas experiências de infância e de adolescência do polêmico Christian Grey, que, aos poucos, se mostra um personagem cheio de traumas e conflitos internos.
O trailer revela também o maior nível de intimidade e afabilidade entre Christian e Anastasia, que pede para que o amado deixe de jogar, de estipular regras e de focar o relacionamento dos dois em punições e manipulações. Agora, nos conte: você pretende conferir o longa no cinema ou não faz questão?