Ciência
17/11/2016 às 15:07•1 min de leitura
Um dos momentos mais bizarros da história da Disney é a suposta ereção do padre que está celebrando o casamento do príncipe Eric com a vilã Úrsula, em “A Pequena Sereia”. Desde 1989, quando o filme foi lançado, muita gente especula se o religioso realmente estava com uma alegria fora do comum para o momento.
O diretor Ron Clements finalmente quebrou o silêncio! Ele está dando uma série de entrevistas para divulgar a nova animação do estúdio, “Moana – Um Mar de Aventuras”, e um repórter do Huffington Post perguntou sobre o suposto incidente de “A Pequena Sereia”. “É um mal-entendido. Honestamente, estávamos lá e sabemos que não era essa a intenção”, disse Clements.
Além disso, o diretor da animação falou que o personagem tem “joelhos ossudos”. É isso mesmo! Essa explicação parece osso duro de roer, hein? Com perdão do trocadilho, é claro! Segundo Clements, o animador Tom Sito projetou o padre com ossos salientes e jamais teria lhe passado qualquer pornografia pela cabeça. O diretor ainda jura que é possível ver os ~~joelhos~~ do padre em outras cenas. Você se recorda de alguma? Eu não...
Joelhos? Seeeeei......