Ciência
04/04/2018 às 02:00•2 min de leitura
A cena deveria mostrar Daniel Craig apenas entrando na água, mas a câmera ficou ligada o tempo todo e capturou também o momento em que o ator sai todo molhado. A cena é reconhecida como uma das mais sensuais de James Bond no cinema, tanto que o calção usado pelo ator foi leiloado por US$ 72 mil!
A cena em que o stormtrooper bate a cabeça na porta não estava prevista no roteiro, mas ficou tão icônica que se tornou uma das mais reconhecidas pelos fãs da saga.
O momento em que Gandalf (Sir Ian Mckellen) bate a cabeça no lustre da casa de Bilbo estava prevista no script. O que ninguém esperava era uma segunda topada, desta vez no teto de madeira. O ator levou tão bem o acidente que a cena acabou entrando na versão final do filme.
No roteiro, estava previsto que Leonardo DiCaprio gritaria e balançaria os braços. Durante as gravações, entretanto, ele optou por bater a mão na mesa e acabou a cortando. Mesmo sangrando, ele terminou de gravar e foi essa versão que entrou no filme.
Nesta cena, Heath Ledger vestido de enfermeira deveria apertar um botão para explodir de verdade um hospital. Só que por algum motivo o detonador não funcionou, e Ledger continuou interpretando o personagem, saindo em disparada quando a explosão acontece. Pela naturalidade, a cena não foi cortada.
Chris Pratt é um brincalhão e adora aprontar com seus colegas. A cena dele dizendo que não sabia como a máquina funcionava e mostrando o dedo do meio foi mais uma dessas traquinagens, só que foi filmada sem querer e acabou entrando no filme e sendo amada pelos fãs.
No roteiro, estava previsto que o primeiro golpe de Edward Norton em Brad Pitt seria no ombro – e de leve! Porém, Pitt pediu para ser surpreendido por Norton e acabou levando um soco na orelha, tendo uma genuína reação de dor.
*Publicado em 7/12/2016