9 cenas de filmes que todo mundo dá uma pausada

06/04/2017 às 07:392 min de leitura

1. O Rei Leão

Uma das teorias mais famosas sobre mensagens subliminares diz que a palavra “SEX” é mostrada em uma cena deste clássico infantil. Os produtores afirmam que se trata de “SFX”, uma assinatura da equipe de efeitos visuais e sonoros. Ao apertar o pause, você pode decidir por conta própria qual é a versão verdadeira.

2. Clube da Luta

O diretor David Fincher inseriu o personagem Tyler Durden (Brad Pitt) em frames muito rápidos, bem antes de ele entrar de fato na história. Ao rever o filme, fica difícil não procurar todas as vezes em que isso acontece. Dica: são 4!

3. Pulp Fiction – Tempos de Violência

Os filmes do Quentin Tarantino são um prato cheio para quem adora procurar mais informação do que a cena aparentemente está mostrando. Uma das campeãs de slow motion é a que Bruce Willis aparece peladão: supostamente daria para ver o bingulim do ator, mas até hoje ninguém conseguiu. Você já tentou?

4. Instinto Selvagem

Outra cena clássica que muita gente jura ter visto algo a mais é a famosa cruzada de pernas de Sharon Stone em “Instinto Selvagem”. Apesar de ela afirmar que estava nua durante a gravação, não podemos ver absolutamente nada de mais. Só que a nossa imaginação vai loooonge, né?

5. Homem de Ferro

Piscou, perdeu: no primeiro filme do “Homem de Ferro”, é possível ver um protótipo de escudo do Capitão América em cima da mesa de Tony Stark. Os fãs mais fervorosos piram com as referências.

6. Psicose

Aqui entra um toque de mestre de Alfred Hitchcock: quando Norman Bates aparece no final do filme em uma clínica psiquiátrica, é possível ver a silhueta de um crânio sobreposto ao seu rosto. Tudo muito rápido, é claro, mas o botão para pausar está aí para te ajudar.

7. Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança

Este é um erro de gravação que acabou entrando na versão final do filme para a alegria dos mais detalhistas: note que o stormtrooper da direita bate a cabeça na porta. Muita gente adora rever a cena em câmera lenta.

8. Deadpool

Em uma das cenas de bar, é possível ver um quadro negro com vários nomes bem familiares: Vladimir Putin, Ryan Reynolds, Miley Cyrus, Charlie Sheen, Ozzy Osbourne, Amanda Bynes, Lindsey Lohan e por aí vai.

9. O Lobo de Wall Street

Apesar de a atriz Margot Robbie aparecer com as pernas bem escancaradas e aparentemente nua, ela estava usando uma calcinha cor de pele. Isso não impede que você tente procurar algo a mais, né?

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: