Nos anos 80 e 90, Arnold Schwarzenegger se tornou uma verdadeira referência quando o assunto é filme de ação. Sucessos de bilheteria como “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, “True Lies”, “O Predador” e “Comando Para Matar” são apenas algumas das produções que alçaram Arnold à condição de astro.

Nesta segunda-feira (30), o ator completa 65 anos de vida e seu físico já não lembra mais o do jovem de 18 anos que, na década de 60, foi premiado com o título de Mister Universo e venceu o concurso Mr. Olympia sete vezes. Contudo, Schwarzenegger não perdeu o seu carisma e, depois de ser eleito governador do estado da Califórnia, está de volta ao mundo do cinema.

Ele poderá ser visto nas telas em breve nos filmes “Os Mercenários 2”, em que deve atuar ao lado de nomes como Sylvester Stallone, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme, e “The Last Stand”, que estreia apenas em 2013 e contará com a participação do brasileiro Rodrigo Santoro.

O lado bizarro do Exterminador

No Tecmundo, Arnold Schwarzenegger costuma aparecer com muita frequência, mas não exatamente pelos filmes que estrela. Ele é protagonista, por exemplo, de uma série de comerciais bizarros exibidos no Japão. Um vídeo com mais de 30 deles foi destaque neste ano aqui no site.

Diante das câmeras de cinema, Schwarzegger, que sempre foi meio canastrão, também já mostrou ao mundo que, mesmo quando fala pouco, consegue fazer o espectador rir por conta do jeito divertido e nada natural como pronuncia algumas frases de efeito. O segundo vídeo que separamos mostra as 160 frases mais engraçadas da carreira do ator.

Nossa singela homenagem ao astro que, mesmo quando tenta se levar a sério, acaba protagonizando momentos bizarros ou divertidos. Parabéns, Arnold!

Fonte: YouTube | CyberdineSystems101, YouTube | hh1edits e IMDb