Você alguma vez já imaginou como seria o clássico filme da Pixar “Toy Story” se ele tivesse sido feito com brinquedos de verdade em vez de empregar modernas técnicas de computação gráfica? Então, dê uma olhadinha no vídeo acima! Produzido por Jesse Perrotta e Jonason Pauley, o clipe é um inacreditável remake completo da famosa animação.

De acordo com o site THE VERGE, o filme foi totalmente produzido com brinquedos de verdade — feitos em casa e comprados em lojas — e com a participação de atores reais. O projeto demorou dois anos para ser concluído, e Jesse Perrotta e Jonason Pauley — de 19 e 21 anos de idade, respectivamente — contaram com a ajuda de aproximadamente 150 amigos para recriar esta versão superfiel à original.

Até a trilha sonora do remake é a mesma do original, e o resultado final foi tão extraordinário que a própria Pixar liberou a dupla para divulgar a incrível produção. O vídeo foi lançado oficialmente no YouTube no dia 12 de janeiro, e contava com mais de 1,5 milhão de visualizações até o momento da publicação desta notícia. Um verdadeiro sucesso!