Robôs gigantes de 'Pacific Rim' usam navios de carga como taco de baseball
42
Compartilhamentos

Robôs gigantes de 'Pacific Rim' usam navios de carga como taco de baseball

Último Vídeo

Se você não sabia sobre o novo filme de ficção científica de Guillermo del Toro, prepare-se para ficar de boca aberta com algumas cenas do novo trailer. O vídeo é um verdadeiro show de “grandeza”, mostrando monstros enormes com chifres e capazes de fazer descargas com pulsos eletromagnéticos e tudo mais. Para completar e colocar a cereja no bolo, um dos mechas gigantes do filme simplesmente usa um navio cargueiro como taco para arrebentar a cara de um dos monstrengos.

E você imaginando que ver seus super-heróis favoritos levantando e arremessando carros e caminhões por aí era algo de deixar qualquer um de queixo caído. O filme deve chegar ao Brasil com o título de “Círculo de fogo”, enquanto o original fica como “Pacific Rim”.

Na trama, os robôs de guerra gigantes são pilotados de forma simbiótica por soldados humanos que tentam revidar o ataque de monstros alienígenas também gigantes que apareceram de uma fenda no Oceano Pacífico. A data de estreia da produção no Brasil está prevista para 9 de setembro.

Via Tecmundo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.