Prepare a pipoca e veja 10 das estreias mais esperadas do cinema para 2013

09/07/2013 às 05:383 min de leitura

Se você é fã de cinema e sempre procura estar por dentro sobre quais serão os principais lançamentos do ano, vai adorar uma lista elaborada pelo pessoal do site Portal de Cinema, que traz uma seleção com todas as estreias esperadas para o segundo semestre deste ano. Entre os filmes, escolhemos os que provavelmente arrecadarão as maiores bilheterias em todo o mundo, os quais você pode conferir a seguir com seus respectivos trailers:

1 – O Homem de Aço

Já publicamos diversas notícias aqui no Mega Curioso sobre este esperado filme, e sua estreia está programada para o dia 12 de julho. Com Henry Cavill como Super-Homem, o longa foi dirigido por Zack Snyder, o que significa que o “tom” provavelmente será muito mais sombrio e realista do que o dos títulos anteriores.

2 – Wolverine: Imortal

Com estreia marcada para o dia 26 de julho, este é o segundo longa dedicado exclusivamente a um dos personagens mais icônicos do universo X-Men — e da Marvel. Desta vez, Wolverine vai até o Japão para passar por um treinamento com um mestre samurai e acaba travando uma batalha de vida e morte.

3 – Círculo de Fogo

Dirigido por Guillermo del Toro, este que promete ser um verdadeiro épico de ação tem estreia prevista para o dia 9 de agosto. O filme é um dos lançamentos mais aguardados do ano e trará robôs gigantes comandados por humanos combatendo monstros alienígenas que desejam invadir o nosso planeta.

4 – Percy Jackson e o Mar de Monstros

Sequência do filme Percy Jackson e os Olimpianos, esta segunda versão tem lançamento agendado para o dia 16 de agosto. Neste novo longa — que quase não saiu devido à fraca arrecadação do filme anterior —, Percy e seus amigos deverão enfrentar uma perigosa aventura pelo Mar dos Monstros para encontrar o mitológico Velocino de Ouro.

5 – Elysium

Com Alice Braga, Wagner Moura e Matt Damon no elenco, Elysium está ambientado no futuro e traz o conflito socioambiental e político travado entre alguns poucos terráqueos ricos que vivem em uma estação espacial e a população pobre que vive em uma Terra devastada e superpovoada. A estreia será dia 20 de setembro.

6 – Kick-Ass 2

Mais uma sequência na lista dos lançamentos mais aguardados de 2013, desta vez o super-herói Kick-Ass se une a Hit-Girl e um grupo de justiceiros fantasiados para combater o crime e fazer o bem pelas ruas. O lançamento está programado para o dia 18 de outubro.

7 – Thor 2: O Mundo Sombrio

Com estreia prevista para o dia 8 de novembro, eis mais um personagem da Marvel que ganhou uma sequência cinematográfica este ano. Desta vez, Thor lutará para salvar o planeta e os Nove Reinos de um inimigo sinistro, além de tentar recuperar o equilíbrio no cosmos, enquanto embarca em uma perigosa batalha pessoal.

8 – Jogos Vorazes: Em Chamas

Segundo filme da série, “Jogos Vorazes: Em Chamas” traz Katniss Everdeen lutando pela própria vida depois de sobreviver à 74ª edição dos jogos e desafiar a organização do torneio. O lançamento está programado para o dia 15 de novembro, e este promete se transformar em mais uma febre cinematográfica.

9 – O Hobbit: A Desolação de Smaug

Continuação do primeiro capítulo da trilogia de Peter Jackson, desta vez Bilbo Baggins e seus companheiros tentarão reaver o tesouro do temível dragão Smaug. É também durante esta aventura que o Hobbit tropeçará com Gollum e o precioso anel. O lançamento é superaguardado e ocorrerá no dia 13 de dezembro.

10 – Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Ainda sem data definida para estrear no Brasil, Dragon Ball Z traz Goku enfrentando o Deus da Destruição em uma batalha que pode desequilibrar todo o sistema do universo perfeito criado por Akira Toriyama.

***

E você, leitor, já sabe quais desses lançamentos não vai deixar de assistir no cinema? Existe algum outro filme com estreia programada para o segundo semestre — e que não mencionamos aqui — que você não pretende perder? Não deixe de contar para a gente nos comentários!

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: