Veja alguns filmes indicados ao Oscar com personagens da Pixar
21
Compartilhamentos

Veja alguns filmes indicados ao Oscar com personagens da Pixar

Último Vídeo

Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu a alguma animação da incrível Pixar. Seja o primeiro filme de “Toy Story” lançado em 1995 ou os mais recentes “Universidade dos Monstros” e “Brave”, é inegável dizer que as obras foram feitas para todas as idades.  

Guiado pela genialidade das animações da empresa de animação digital, o artista Todd Spence usou cartazes de divulgação dos filmes indicados ao Oscar para estampar famosos personagens da Pixar.

No filme “Dallas Buyers Club”, que conta uma história real sobre o início da epidemia da AIDS nos anos 80, o protagonista Matthew McConaughey foi substituído por ninguém menos do que o famoso cowboy de brinquedo Woody.

Além do personagem de “Toy Story”, outros protagonistas também foram representados por personagens da Pixar, como Bruce Dern em “Nebraska” (substituído pelo velho resmungão e de bom coração Carl Fredricksen de “UP: Altas Aventuras”) e Joaquin Phoenix em “Ela” (reproduzido pelo simpático robô de Wall-E).

Você pode conferir abaixo todas as combinações malucas feitas por Todd Spence. Se os personagens da Pixar realmente fizessem parte dos elencos, os prêmios do Oscar já estariam garantidos nas prateleiras dos criadores. 

Fonte da imagem: Break

Fonte da imagem: BreakFonte da imagem: BreakFonte da imagem: BreakFonte da imagem: BreakFonte da imagem: BreakFonte da imagem: BreakFonte da imagem: BreakFonte da imagem: Break

 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.