Novo trailer e imagens do Espetacular Homem-Aranha 2

28/03/2014 às 11:022 min de leitura

Nesta semana, um novo vídeo e várias fotos de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro começaram a circular na rede, juntamente com algumas novidades sobre a expansão do universo da Marvel nos cinemas.

Trailer e fotos

Primeiramente, vamos ficar com o mais recente trailer, que está sendo veiculado em diversos países:

A revista americana Entertainment Weekly publicou novas e belíssimas imagens do filme, que você confere na galeria abaixo.

Fonte da imagem: Reprodução/EWFonte da imagem: Reprodução/EWFonte da imagem: Reprodução/EWFonte da imagem: Reprodução/EWFonte da imagem: Reprodução/EWFonte da imagem: Reprodução/EWFonte da imagem: Reprodução/EWFonte da imagem: Reprodução/EWFonte da imagem: Reprodução/EWFonte da imagem: Reprodução/EWFonte da imagem: Reprodução/EWFonte da imagem: Reprodução/EW

Spin-offs

Juntamente com as imagens da revista, há uma entrevista com a copresidente da Sony Pictures, Amy Pascal, que confirma que “no finalzinho deste filme vamos expor alguns dos outros personagens que provavelmente vão terminar se revelando o Sexteto Sinistro [Sinister Six, no original]. Vamos seguir adiante em todas as frentes”. O Sexteto Sinistro é um grupo de supervilões, que, nos quadrinhos, foi organizado pelo Doutor Octopus.

Além de um novo filme focando no sexteto, há meses, a Marvel também indicou que vai expandir a franquia com um spin-off sobre o Venom. O simbionte alienígena apareceu pela primeira vez nos quadrinhos como uma nova roupa vestida por Peter Parker e, que, depois de deixá-lo, encontrou um novo hospedeiro em Eddie Brock, formando o anti-herói Venom — desde então, mudando de hospedeiro diversas vezes. Ainda não está claro o enredo que o filme seguirá para contar a história do Venom.

Enquanto não chegam os novos spin-offs, ficamos com O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, que estreia em 1º de maio no Brasil.

Via Minha série

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: