Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off de Harry Potter, será trilogia

31/03/2014 às 09:311 min de leitura

Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them), o spin-off do universo mágico de Harry Potter que foi anunciado em setembro do ano passado, será uma nova trilogia, e não apenas um filme, conforme revelou o CEO dos estúdios Warner Bros. em artigo para o New York Times neste final de semana.

Kevin Tsujihara comentou que três “megafilmes” serão produzidos para contar as aventuras de Newt Scamander, o expert em magizoologia e autor dos livros “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que os alunos de Hogwarts estudaram na escola.

Fonte da imagem: Reprodução/Judão via Megacurioso

As aventuras de Newt se passam 70 anos antes da história de Harry Potter, mas a nova série não deve ser compreendida como uma sequência, nem como uma prequel dos filmes do bruxinho. Rowling disse que as novas produções devem ser vistas como uma extensão do universo mágico que ela criou.

Animais Fantásticos e Onde Habitam deve trazer elementos conhecidos dos leitores, com regras e costumes semelhantes àqueles estabelecidos na história de Harry Potter. Não há qualquer previsão de lançamento, nem elenco ou diretor associados ao projeto ainda.

Rowling está cuidando pessoalmente dessa adaptação. A autora está atualmente trabalhando no roteiro do primeiro filme da trilogia, e pode vir a escrever os scripts dos outros dois longas também.

Fonte da imagem: Reprodução/The Hollywood Reporter via Megacurioso

A nova trilogia baseada no universo de Harry Potter é apenas uma das novas parcerias de J.K. Rowling com a Warner Bros., que vai também distribuir a adaptação em minissérie de sua mais recente obra literária, o romance “Morte Súbita”.

Via Minha Serie

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: