Pantera Cor-de-Rosa: personagem animada será destaque do novo filme
10
Compartilhamentos

Pantera Cor-de-Rosa: personagem animada será destaque do novo filme

Último Vídeo

A clássica e elegante Pantera Cor-de-Rosa será reapresentada para uma nova geração de espectadores! O estúdio MGM, que detém os direitos da personagem, está planejando um filme com técnica híbrida, misturando gravações e cenários realistas (em live action) com animação computadorizada (para introduzir a charmosa Pantera).

De acordo com site The Hollywood Reporter, o foco do longa-metragem será a própria Pantera, a personagem que aparecia nos créditos de abertura dos filmes clássicos de Blake Edwards. O inspetor Jacques Clouseau, o protagonista interpretado por Peter Sellers e Steve Martin nas versões cinematográficas anteriores, pode não aparecer neste novo filme, ainda que faça parte do mesmo universo dessa história.

O estúdio MGM percebeu a força da imagem da Pantera Cor-de-Rosa no imaginário popular e resolveu trazer a personagem de volta, colocando-a no centro da ação com este novo projeto. A Pantera não deve falar, exatamente como eram seus antigos desenhos, mas apenas interagir com o ambiente à sua volta.

O longa deve mostrar uma trama internacional de roubo de joias. O filme será dirigido por David Silverman, diretor do filme dos Simpsons e produtor dessa série na televisão; e seu parceiro de trabalho, Michael Price, roteirista de episódios dos Simpsons, está em negociações para escrever o script da Pantera.

A atriz Julie Andrews, viúva do diretor Blake Edwards, produz o longa ao lado de Walter Mirisch, produtor-executivo dos filmes originais.

Via Minha Série

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.