As melhores frases da 3ª temporada de Game of Thrones
56
Compartilhamentos

As melhores frases da 3ª temporada de Game of Thrones

Último Vídeo

Além de um grande épico que todos os anos mobiliza o mundo inteiro em torno de suas histórias — e mortes! — Game of Thrones é um celeiro de frases brilhantes, que merecem ser estampadas em camisetas ou em quadros pendurados na parede.

O Minha Série preparou uma lista de mais de 20 grandes frases da terceira temporada de Game of Thrones, como parte do nosso especial de preparação para a estreia do quarto ano, que acontece no próximo dia 6.

Revimos toda a temporada, graças ao DVD gentilmente cedido pela Warner, para que pudéssemos fazer uma análise deste último ano da série. Mais matérias especiais serão lançadas ainda antes da estreia do quarto ano, relembrando mais momentos marcantes da terceira temporada de Game of Thrones.

Fique, então, com as frases mais marcantes da temporada passada:

  • Cersei para Tyrion: “Você é esperto. Mas não é tão esperto quanto acha que é”.
    Tyrion: “Mesmo assim, ainda sou mais esperto do que você”. (Episódio 1) 
  • Lorde Karstark (prevendo o futuro) para Robb: “Acho que você perdeu essa guerra no dia em que se casou com ela”. (Episódio 2)

Fonte da imagem: http://i.imgur.com/ydsGujs.gif

  • Jaime para Brienne: “Eu não culpo [Renly por gostar de homens], e também não culpo você [por gostar do Renly]. Não escolhemos quem amamos”. (Episódio 2) 
  • Olenna, avó de Margaery, sobre a aliança de sua família Tyrell com Renly: “Depois que se ordenha uma vaca, não tem como devolver o leite para a teta dela”. (Episódio 2)
  • Jorah: “Há uma fera em cada homem e ela se agita quando lhe dão uma espada”. (Episódio 3)

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

  • Missandei para Daenerys: “Valar morghulis”.
    Daenerys: “Sim, todos os homens devem morrer. Mas nós não somos homens”. (Episódio 3)
  • Olenna para Cersei: “Nós, mães, fazemos o que podemos para manter nossos filhos longe da cova, mas parece que eles desejam isso. Damos um banho de bom senso, mas parece que isso escorre como a chuva”.
    Cersei: “Mesmo assim, o mundo pertence a eles”.
    Olenna: “Um arranjo ridículo, a meu ver”. (Episódio 4)
  • Tywin para Cersei: “Eu não deixo de confiar em você porque você é uma mulher. Eu não confio em você porque você não é tão esperta quanto pensa”. (Episódio 4)

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

  • Olenna para Varys: “Você está aqui para me seduzir?”.
    Varys: “Está um pouco óbvio talvez.”
    Olena: “Oh, não. Por favor, continue a me seduzir, faz tanto tempo! Se bem que sei que tudo isso não vai dar em nada. O que acontece quando o inexistente se choca com o decrépito? Está aí uma pergunta para os filósofos”. (Episódio 4)
  • Beric: “É o que nós somos: fantasmas. Esperando por você no escuro. Você não pode nos ver, mas nós vemos você. Não importa o manto de quem você use: Lannister, Stark, Baratheon. Se você se aproveitar dos fracos, a Irmandade sem Estandartes vai caçá-lo”. (Episódio 4)
  • Daenerys: “Dracarys!” — e seus dragões ateiam fogo em todos os donos de escravos de Astapor. (Episódio 4)

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

  • Imaculado para Daenerys, depois de ela dizer para ele escolher um novo nome para si: “Verme Cinza é um nome que me dá orgulho. É um nome de sorte. Meu nome de nascimento foi amaldiçoado. Era o nome que tinha ao me tornar escravo. Mas Verme Cinza era o nome que eu tinha quando Daenerys Stormborn me libertou”. (Episódio 5)
  • Melisandre, a Mulher Vermelha, para Arya: “Eu vejo uma escuridão em você. E nessa escuridão, olhos fitando para mim. Olhos castanhos, olhos azuis, olhos verdes. Olhos que você fechará para sempre. Nós nos encontraremos novamente”. (Episódio 5)

Fonte da imagem: http://aliceisonline.files.wordpress.com/2013/05/melisandre-arya.gif?w=397

  • Tyrion, sobre casamento dele com Sansa e o de Cersei com Loras: “Difícil dizer qual de nós quatro ficará pior com esse acordo. Provavelmente Sansa. Se bem que Loras vai conhecer um sofrimento único e profundo”.
    Cersei: “Papai não discrimina. Vamos ser embarcados para o inferno juntos”. (Episódio 6)
  • Mindinho: “O caos não é um abismo. O caos é uma escada. Muitos que tentam escalar falham e nunca podem tentar outra vez. A queda quebra-os. Outros têm a oportunidade de subir, mas se recusam. Eles se agarram ao reino, ou aos deuses, ou ao amor. Ilusões. Apenas a escalada é real.
    A escalada é tudo o que existe” (Episódio 6)

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

  • Tyrion Lannister, quando Bronn tenta fazê-lo reconhecer que está ansioso por se deitar com Sansa: “Eu não te pago para colocar ideias pecaminosas na minha mente. As que já estão lá não precisam de companhia.”
    Bronn: Você me paga para matar pessoas que te incomodam. Ideias pecaminosas vêm de graça.” (Episódio 7)
  • Daenerys sobre os mercenários que protegem Yunkai: “Um homem que luta por ouro não pode se permitir perder para uma garota.” (Episódio 8)
  • Cersei para Margaery: “Se me chamar de irmã novamente, eu vou fazer com que você seja estrangulada enquanto dorme”. (Episódio 8)

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

  • Tyrion: “Bebedeira e luxúria, nenhum homem é páreo para mim nessas coisas. Eu sou o deus dos peitos e do vinho!” (Episódio 8)
  • O Cão de Caça, de maneira premonitória para Arya, enquanto viajam para as Gêmeas, onde haverá o casamento do tio dela, Edmure, com uma filha do Lorde Frey: “Você está quase lá e tem medo de não conseguir chegar. Quanto mais perto chega, maior é o seu medo”. (Episodio 9)
  • Arya para o Cão de Caça: “Um dia, vou enfiar uma espada através do seu olho até a parte de trás do seu crânio”. (Episódio 9)

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

  • Tywin para Joffrey, depois que o neto repete, pela milésima vez, que é o rei: “Qualquer homem que precise dizer ‘eu sou o rei’ não é um rei de verdade”. (Episódio 10) Tyrion para
  • Tywin, depois do pai dispensar Joffrey: “Você acabou de mandar o homem mais poderoso de Westeros para a cama sem janta”. (Episódio 10)
  • Ygritte: “Você não sabe de nada, Jon Snow” (Vários episódios)

O DVD da terceira temporada completa de Game of Thrones foi gentilmente cedido para análise pela Warner.

Via Minha série

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.