Peter Mayhew reprisará o papel de Chewbacca em Star Wars: Episode VII
11
Compartilhamentos

Peter Mayhew reprisará o papel de Chewbacca em Star Wars: Episode VII

Último Vídeo

Boas notícias chegam para quem aguarda ansiosamente pela próxima sequência de Guerra nas Estrelas: Peter Mayhew, que interpretou Chewbacca na trilogia original, vai reprisar o seu icônico papel em Star Wars: Episode VII, que tem direção de J.J. Abrams.

A notícia do retorno de Mayhew chega poucos dias depois da confirmação dos bastidores de que a produção já começou suas filmagens, com muitos dos novos atores já escalados.

No entanto, ainda não foi revelado quem serão os protagonistas desta sequência, que tem data marcada para 18 de dezembro de 2015 nos cinemas americanos. “Não acabamos completamente [as escalações]”, revelou o presidente da Disney Studios, Alan Horn, em entrevista ao The Hollywood Reporter na semana passada.

Com roteiro de J.J. Abrams e do veterano da franquia Lawrence Kasdan, o sétimo filme se passará 30 anos depois dos eventos mostrados em Episódio VI: O Retorno de Jedi, de 1983. “Haverá alguns rostos bem familiares juntamente com um trio de novos protagonitas”, disse Horn.

Adam Driver (Girls) deve interpretar um vilão ainda não revelado e há fortes rumores de que Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher devem reprisar seus papéis de Han Solo, Luke Skywalker e Princesa Leia, respetivamente. Também há boatos de que Lupita Nyong`o (12 Anos de Escravidão) e John Boyega (Ataque ao Prédio) também estejam na nova produção.

Esta matéria faz parte de um teste de uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. O que você acha dessa ideia? Gostaria de ler mais notícias assim?

Via Minha série

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.