Espetacular Homem-Aranha 2: novos trailers e diretor para spin-off

08/04/2014 às 13:212 min de leitura

Toda semana, mais e mais novidades empolgantes chegam a respeito de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, que será lançado nos cinemas brasileiros em 1º de maio. Recentemente, dois novos trailers foram divulgados na internet; além disso, temos a notícia do diretor que está prestes a fechar contrato para levar à frente um filme que expandirá o universo do super-herói.

Novos trailers

No novo filme, que traz Andrew Garfield, Emma Stone e Jamie Foxx no elenco, Peter Parker enfrenta um novo desafio, enquanto a misteriosa Oscorp envia um grupo de supervilões contra ele.

Fonte da imagem: Divulgação/Sony Pictures

Diretor para o spin-off

Como havíamos reportado, a Sony Pictures está trabalhando em novos filmes para a franquia do Homem-Aranha, focando no grupo de vilões do super-herói nos quadrinhos, o Sexteto Sinistro (Sinister Six, em inglês). Uma notícia recente confirma que a ideia está tomando formas mais concretas: um diretor está fechando contrato para ficar por trás das câmeras do novo filme de vilões.

Drew Goddard (Guerra Mundial Z, O Segredo da Cabana, Cloverfield: O Monstro) está finalizando o acordo para roteirizar e dirigir um filme que foca no Sexteto Sinistro. Com diversas formações ao longo de muitas edições nos quadrinhos, o sexteto original trazia Doutor Octopus, Electro, Homem-Areia, Mystério, Abutre e Kraven.

Os fãs do universo da Marvel podem lembrar-se de Goddard por conta de outro título: ele também vai roteirizar e produzir a nova série do Netflix que foca no Demolidor.

Drew Goddard Fonte da imagem: Getty Images

Enquanto isso, no final do ano passado, Alex Kurtzman, Roberto Orci (ambos de Transformers) e Ed Solomon (Homens de Preto) foram contratados para trabalhar em outro spin-off do Homem-Aranha, focado, dessa vez, em Venom.

O simbionte vilão alienígena apareceu pela primeira vez nos quadrinhos (e no terceiro filme da trilogia de Sam Raimi) como uma nova roupa vestida por Peter Parker. Nas HQs, depois de deixá-lo, o vilão encontra um novo hospedeiro em Eddie Brock, formando o anti-herói Venom — a partir de então, mudando de hospedeiro diversas vezes.

Esta matéria faz parte de um teste de uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. O que você acha dessa ideia? Gostaria de ler mais notícias assim?

Via Minha série 

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: