Clipe de X-Men passará nos créditos de Espetacular Homem-Aranha 2
20
Compartilhamentos

Clipe de X-Men passará nos créditos de Espetacular Homem-Aranha 2

Último Vídeo

Segundo o site Empire, uma cena inédita do próximo filme dos mutantes aparecerá nos créditos do Espetacular Homem-Aranha 2 que será exibido no Reino Unido, a partir desta quarta, dia 16. Ainda não há menção sobre se isso ocorrerá também em outros países, nem no Brasil, nem nos Estados Unidos. A cena em questão mostrará Mística (Jennifer Lawrence), Destrutor (Lucas Till) e Groxo (Evan Jonigkeit) lutando contra William Stryker (Josh Helman) e seus militares.

Mas alertamos: isso será somente um anúncio de X-Men no fim do filme Homem-Aranha, um vídeo que não trará a indicação de que teremos um crossover vindo aí. Os mais entusiasmados e otimistas ficam na torcida por futuras negociações de cruzamento dos dois universos; os mais pessimistas acham que esse sonho de todo fã da Marvel não se realizará tão cedo.

O próprio Empire, que deu a notícia original, alertou algumas horas depois no Twitter: “A aparição de X-Men nos créditos de Homem-Aranha 2 é uma cena de Dias de Um Futuro Esquecido. Não esperem que os X-Men e o Homem-Aranha se juntem tão cedo”.

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia nos cinemas brasileiros em 1º de maio, enquanto o novo filme do X-Men chega por aqui no dia 22 do mesmo mês. Confira o mais recente trailer dos mutantes e um divertido comercial que promove o novo longa-metragem do Homem-Aranha.

Esta matéria faz parte de um teste para uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. Gostaria de ler mais notícias assim em um portal dedicado a este tema?

Via Minha série

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.