Próximo filme do diretor de Godzilla é o spin-off de Star Wars

23/05/2014 às 05:322 min de leitura

A Disney e a Lucasfilm surpreenderam a todos com o anúncio do diretor Gareth Edwards, do recente Godzilla, para comandar o primeiro spin-off da saga Star Wars para os cinemas.

Conforme sabemos, a companhia estava planejando filmes solo de personagens como Boba Fett, Yoda e Han Solo para lançar nos cinemas entre cada um dos novos episódios da saga principal.

De acordo com a nota oficial, este primeiro spin-off da franquia chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016, o que deve colocar o aguardado Episódio VII para 2017, um segundo spin-off para 2018, Episódio VII em 2019, e assim em diante.

Ainda não há qualquer detalhe sobre qual filme Edwards vai dirigir, o que deve ser anunciado em breve. O roteirista Gary Whitta (de O Livro de Eli) já está escrevendo o projeto.

Reprodução/LucasfilmBoba Fett pode ser o personagem principal do primeiro spin-off de Star Wars

A última semana tem sido muito boa para Gareth Edwards. O sucesso estrondoso de seuGodzilla nos Estados Unidos deu início ao desenvolvimento de sequências (no plural!).

A Warner e a produtora Legendary comentaram o anúncio de Edwards no comando do spin-off deStar Wars, informando que sabiam que o diretor faria outro filme antes de retornar para a franquia do monstro Godzilla – mas que não poderiam imaginar que este outro filme seria Star Wars!

Já Gareth comentou que “desde que eu assistiu a Star Wars, sabia exatamente o que queria fazer para o resto da vida - se juntar à Aliança Rebelde!”. E acrescenta: “Eu não poderia estar mais animado e honrado em continuar esta missão com Lucasfilm”.

Esta matéria faz parte de um teste para uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. Gostaria de ler mais notícias assim em um portal dedicado a este tema?

Via Minha série

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: