Vídeo mostra cenas de projeto de Deadpool, com Ryan Reynolds
81
Compartilhamentos

Vídeo mostra cenas de projeto de Deadpool, com Ryan Reynolds

Último Vídeo

No começo desta semana vazou um vídeo que mostra cenas, feitas através do uso de computação gráfica, de um teste para o projeto de filme solo do anti-herói da Marvel, Deadpool, interpretado aqui por Ryan Reynolds. O projeto parece não ter ido para frente na 20th Century Fox, sendo que o vídeo foi apenas um teste de pré-produção elaborado por Tim Miller (técnico de efeitos especiais de X-Men 2 e O Lobisomem), para mostrar ao estúdio como poderia ser o filme.

O curta-metragem mostra cenas de ação com um humor bastante irônico e caraterístico do personagem nas HQs, deixando os fãs esperançosos de que, um dia, a ideia de um filme do Deadpool se torne realidade. Infelizmente, por enquanto, não parece que longa-metragem vai acontecer — pelo menos, é o que diz Robert Liefeld, criador de Deadpool nos quadrinhos:

“A todos que gostaram de ver as cenas de Deadpool, curtam-nas pelo que elas são. Testes são feitos para filmes toda hora e vocês viram um pouco desse processo”, disse o criador do personagem no Twitter.

Ryan Reynolds — que teve seus movimentos capturados para dar vida a Deadpool e também fez a dublagem do personagem neste curta-metragem — disse que tem esperanças de que o filme seja feito eventualmente. No entanto, ele admite, em entrevista ao The Wrap, que este é um conceito arriscado para o estúdio, devido ao conteúdo voltado a maiores de idade e ao senso de humor ímpar, descrito pelo ator como bastante metalinguístico, fazendo muita referência ao seu próprio universo.

Vale lembrar que Reynolds interpretou o personagem em X-Men Origens: Wolverine, de 2009, e, desde então, há rumores de que um filme solo do personagem possa sair.

Na Comic-Con de 2013, o criador de Deadpool tomou um palco do evento para descrever aos presentes e encenar ele mesmo estas cenas que hoje foram vazadas para a internet.

Via Minha Série

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.