Vídeos dos bastidores de Batman v Superman mostram Bruce Wayne

06/08/2014 às 08:242 min de leitura

Vários vídeos e fotos dos bastidores de filmagens de Batman v Superman: Dawn of Justice surgiram na internet nos últimos dias, mostrando alguns momentos de atuação de possivelmente Ben Affleck e certamente alguns de seus dublês. Outras imagens mostram um pouco de cenário que será usado em algumas cenas do filme. Além disso, foram revelados alguns rumores interessantes sobre o enredo do longa-metragem.

Destruição por toda parte

No vídeo que você pode ver neste link, que foi parte de uma matéria para um noticiário de Detroit, veiculado pelo canal local WXYZ, vemos um cenário de destruição montado na cidade especialmente para as gravações do longa-metragem. Nos primeiros segundos, é possível notar um carro de polícia de Metrópolis completamente amassado e a logo da Wayne Financial caída entre os destroços. A filmagem foi feita por um helicóptero do canal de notícias no último sábado, 2 de agosto.

Já o vídeo a seguir, filmado por Samuel Otten, na última terça, dia 5, traz os detalhes da gravação de uma cena em que Bruce Wayne resgata uma garota dos destroços de colapso do prédio da Wayne Financial. O autor do vídeo relata que possivelmente essa seja a cidade de Metrópolis retratada no cenário, e não Gotham, pelos nomes nos carros de polícia e nos ônibus que também fazem parte do cenário.

O autor do vídeo ainda admite não ter certeza de que essas filmagens sejam mesmo de Ben Affleck, que assume neste filme o papel de Bruce Wayne/Batman. O ator pode estar nos primeiros momentos do vídeo, mas certamente não nas cenas finais, que são assumidas por um dublê, como podemos observar.

Nos segundos finais, acompanhamos uma cena em que Bruce Wayne escapa de ser esmagado por uma das partes do prédio que está caindo.

Por fim, o vídeo a seguir começa com algumas fotos do que parece ser Ben Affleck nos sets de filmagem. Ele está distante demais para termos certeza, mas o autor do vídeo garante que seja o ator. Os minutos finais supostamente trazem Affleck conversando com o diretor Zack Snyder.

A versão estabilizada dos minutos finais do vídeo acima você confere a seguir:

Bruce Wayne mais velho?

O texto a seguir pode conter spoilers do filme!

Como podemos perceber nos vídeos e fotos dos bastidores, Bruce Wayne parece estar mais velho neste filme, inclusive com partes de seu cabelo grisalho nas têmporas. Segundo o site Badass Digest, o filme começa com Batman já tendo existido por quase 30 anos, o que colocaria Bruce Wayne na faixa dos 50. Nesta versão do super-herói, ele seria visto pela população local como uma lenda urbana, uma criatura da noite jamais captada pelas câmeras.

De acordo com o site, a Batcaverna teria um memorial em volta de uma roupa esfarrapada do Robin. Este Batman seria mais um operador silencioso, não envolvido nas maiores brigas da cidade, mas ainda sendo um vigilante formidável.

O site relata que a Mulher Maravilha (Gal Gadot) também estaria operado há algum tempo, no momento presente do começo do filme, e as atividades dela seriam bastante secretas, como as do Batman — mas de uma maneira bastante diferente e inesperada.

E você, o que acha dessas novidades e rumores sobre o novo filme do Batman versus Super-Homem? Ainda animado ou ressabiado com o que está por vir?

Batman v Superman: Dawn of Justice estreia em 6 de maio de 2016 em todo o mundo.

Via Minha Série

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: