Michael Bay diz que pode não dirigir Transformers 5

12/08/2014 às 09:142 min de leitura

Em uma recente entrevista ao USA Today, Michael Bay, que esteve por trás de todos os filmes Transformers lançados até 2014, revelou que pode passar o bastão de diretor para outro nome quando chegar a hora de trabalhar no quinto longa-metragem dos robôs alienígenas.

“Há uma espécie de novo capítulo, uma nova direção nos filmes que eu quero fazer”, disse o produtor e diretor da franquia Transformers. “Tenho muitas histórias para contar. Trata-se de exercitar novos músculos”.

No entanto, nada está certo ainda, nem que Michael Bay vai dirigir Transformers 5, que tem previsão para 2016, nem que outro diretor vai assumir este próximo filme.

Apesar da crítica negativa, Transformers 4 tem sido um sucesso de bilheteria, tendo chegado recentemente a US$ 1 bilhão em arrecadação em todo o mundo em pouco mais de um mês de seu lançamento. O filme teve 100 dias de filmagens em diversas locações, incluindo Hong Kong.

Um ano agitado

Apesar de Transformers ser o trabalho pelo qual mais é lembrado atualmente, Michael Bay está ocupadíssimo com outros projetos. Ele também é produtor de As Tartarugas Ninja, que já teve a data de sua sequência anunciada; produz o novo seriado da TNT, The Last Ship, que está chegando ao fim de sua primeira temporada; trabalhou em Uma Noite de Crime: Anarquia, que foi lançado na metade de julho; produz a série de piratas Black Sails, que já teve sua segunda temporada filmada; e ainda tem dois filmes produzidos por ele com data marcada nos cinemas, o terror Ouija (24 de outubro deste ano) e Bem-Vindo ao Passado (30 de janeiro de 2015).

“Tenho que dizer, tem sido um ano louco com todas as essas coisas”, disse o diretor e produtor na entrevista. “Não tenho ideia de como passamos por tudo isso.” Bay diz não se incomodar com as críticas às suas produções: “As pessoas podem me odiar. Tudo bem. Para mim, os únicos que sabem algo é a audiência.”

E quem pensa que Michael Bay pode passar deixar de dirigir o próximo Transformers para tirar um ano sabático está enganado: o produtor tem novas cartas na manga. Segundo a matéria do USA Today, ele está desenvolvendo uma série de TV ainda não revelada e tem um projeto de paixão que gostaria de realizar — um documentário sobre a caça ilegal de elefantes.

Via Minha Série

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: