Ciência
18/10/2014 às 06:49•1 min de leitura
Depois de assistir a uma cena mais picante em um filme de Hollywood — não estamos falando aqui de pornografia, hein! —, você alguma vez parou para pensar em como elas são produzidas? Afinal, apesar de toda a química e do “rala e rola” que parecem transparecer na tela, as pessoas que vemos ali, pelo menos na maioria das vezes, são apenas atores fazendo seu trabalho.
Então, imagine que você é ator e precisa filmar uma cena de amor ardente. Já pensou no constrangimento de ter que ficar se movendo de maneira desajeitada e fazendo sons embaraçosos com uma pessoa com a qual você não tem muita intimidade? E a coisa não para por aí, pois durante todo o tempo você ainda vai ter que fazer cara de quem está adorando, e tudo diante de uma porção de estranhos que ficam perambulando em volta de você.
É mais ou menos isso o que você vai ver no vídeo a seguir. Ele mostra os bastidores de uma cena do filme Strech — uma comédia de ação ainda sem previsão de estreia aqui no Brasil — na qual os personagens interpretados por Patrick Wilson e Brooklyn Decker vão para a cama juntos. Veja:
Assistiu? Vai dizer que a coisa toda não é muito mais desconfortável do que você imaginava! E sem graça também, com todo aquele falatório e pessoas opinando sobre a sua “performance” e dizendo o que você tem que fazer. Sem falar na mulherzinha que aparece sabe-se lá de onde com aquele spray que imita suor... E aí, caro leitor, o que você achou?