Sony e Marvel discutiram planos para Homem-Aranha, mas sem acordo!

10/12/2014 às 09:421 min de leitura

Depois que a Sony sofreu um ataque severo de hackers no começo de dezembro, no qual foram roubadas informações sensíveis sobre a companhia, uma série de dados sobre a empresa tem vazado na internet, incluindo projetos em desenvolvimento e planos de futuros filmes.

Uma das revelações mais interessantes que chega em decorrência a essa ataque diz respeito aos planos da Sony em relação ao Homem-Aranha. De acordo com o jornal The Wall Street Journal, que obteve dados da companhia, a Sony trocou e-mails com representantes da Marvel para discutir propostas de parceria sobre o uso do personagem nos cinemas.


Os e-mails trocados envolveram a chefe do departamento cinematográfico da Sony, Amy Pascal, o presidente da Sony Pictures, Doug Belgrad, e incluía o CEO da Sony, Kaz Hirai, bem como o CEO da Disney, Bob Iger. Neles, os representantes dos estúdios discutiram a possibilidade da Marvel desenvolver uma nova trilogia do cabeça-de-teia, dando à Sony os direitos de controle criativo, marketing e distribuição.

Em um dos e-mails, Amy Pascal conta ainda que a Marvel queria incluir o Homem-Aranha no terceiro filme do Capitão América. Como os fãs sabem, o personagem tem grande importância na narrativa da Guerra Civil nos quadrinhos, com Peter Parker tomando partido (e mudando de lado) na briga que se estabelece entre Steve Rogers e Tony Stark.

Sem acordo!

As negociações com a Marvel acabaram não indo adiante, e agora a Sony planeja seguir com sua própria franquia do Homem-Aranha. Entre os projetos em desenvolvimento estão uma comédia de animação que seria produzida por Chris Miller e Phil Lord, a dupla responsável por Anjos da Lei 2 eUma Aventura LEGO.

Em julho, a Sony adiou o próximo filme do Espetacular Homem-Aranha, passando de 2016 para 2018, depois de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro não cumpriu as expectativas do estúdio. Spin-offs envolvendo o Sexteto Sinistro, Venom e um longa apenas com personagens femininas do universo aracnídeo estão em desenvolvimento pela companhia.

Via Minha Série

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: