Star Wars: Episode VIII ganha data; primeiro spin-off tem título e atriz

13/03/2015 às 03:342 min de leitura

Grandes anúncios foram feitos pelo CEO da Disney, Bob Iger, sobre Star Wars: Episode VIII e o primeiro spin-off da saga, intitulado Rogue One. O Episódio VIII, que virá depois de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, ficou confirmado para 26 de maio de 2017, enquanto Rogue One teve sua primeira atriz divulgada, Felicity Jones, e também sua data de estreia revelada: 16 de dezembro de 2016.

Star Wars: Episode VIII

Além da revelação de data de estreia, o executivo da Disney confirmou que Rian Johnson vai roteirizar e dirigir o Episódio VIII da saga Star Wars, que mostrará a continuação dos eventos apresentados em Episódio VII - O Despertar da Força.

Johnson é conhecido por seu trabalho em Looper: Assassinos do FuturoA Ponta de um Crime eVigaristas, além de ter dirigido alguns episódios da série Breaking Bad. Kathleen Kennedy (A Lista de SchindlerDe Volta para o Futuro) e Ram Bergman (Looper: Assassinos do FuturoComo Não Perder Essa Mulher) trabalharão como produtores, com J.J. Abrams, que está dirigindo Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, também trabalhando como produtor-executivo.

A data de lançamento escolhida — 26 de maio de 2017 — marca exatos 40 anos e um dia da estreia do primeiro Guerra nas Estrelas em 1977, nos Estados Unidos.

Rogue One

O primeiro spin-off da saga, intitulado Rogue One, fará parte de uma série de aventuras cinematográficas que exploram personagens e eventos que vão além da história principal deStar Wars.

Rogue One vai ser dirigido por Gareth Edwards (MonstrosGodzilla) e roteirizado por Chris Weitz (CinderelaUm Grande Garoto,Formiguinhaz).

A primeira atriz confirmada no elenco é Felicity Jones, indicada ao Oscar por sua atuação em A Teoria de Tudo.

A produção-executiva ficará a cargo de John Knoll, que atua nos efeitos visuais da franquia desde o primeiro filme, Simon Emanuel (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge,Velozes & Furiosos 6) e Jason McGatlin (As Aventuras de TintimGuerra dos Mundos), com Kathleen Kennedy e Tony To (Band of BrothersThe Pacific) servindo como produtores, e John Swartz (O Despertar da Força) como coprodutor.

Rogue One começa a ser filmado na metade deste ano em Londres, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016.

Via Minha Série

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: